JOVAED 2015 Confronto!:
Qual o valor dos seus resultados com o desenvolvimento em normas sociais? Certifique seus resultados
em um jogo sério sobre o desenvolvimento em normas sociais. A certificação favorece a composição de uma imagem global sobre produção e resgates de capital social! Queremos identificar também
que mudança e contribuição de escolas sobre resultados com o desenvolvimento em normas sociais? 27 abr. 2015. Acesse informações e resultados sobre a atividade na página do evento. Disponível em <
https://docs.google.com/document/d/1W6V3GCfi1oHponeHen5AdH9ZSzwVFv9VipfFis3VT8A/pub >. Acesso em 8 mai. 2015.
Aprendizado e crescimento:
resultados em normas sociais
Palavras-chave:
capital social em educação,
operações de programas educacionais,
competências em mudança organizacional,
liberdade em autonomia,
visão em perspectiva,
resultados em educação,
perfil em prática,
educação emancipadora,
responsabilização,
curadoria,
educador
Keywords:
norms in change,
learning complexity,
social capital availability,
social change in norms,
cohesive governance,
hashtag,
Dropbox
Brasil:
mercado de games no Brasil,
experiência em certificação no Brasil,
percepção dos brasileiros,
hue BR
Resultados: percepção do capital social
ABRAMOVAY, Ricardo. Conselhos além dos limites. Estud. av., São Paulo , v. 15, n. 43, Dec. 2001 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142001000300011&lng=en&nrm=iso >. access on 12 Jan. 2015.
http://dx.doi.org/10.1590/S0103-40142001000300011.
AMARO, Marcos; MELITO, Adolfo. Empreender se aprende na escola: Um movimento inovador foi criado pela empresa Aprendendo a Jogar, com o propósito de levar para jovens dos ensinos médio e fundamental conceitos e fundamentos de como construir negócios. Instituto da Economia Criativa, 11/03/2015. Disponível em <
http://www.istoedinheiro.com.br/blogs-e-colunas/post/20150311/empreender-aprende-escola/6323.shtml >. Acesso em 16 mar. 2015.
CARVALHO, F.C.A.; IVANOFF, G.B.
Tecnologias que educam: Ensinar e aprender com tecnologias de informação e comunicação. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2010. Disponível em <
http://www.pearson.com.br/acontece.asp?id_p=0&pag_id=49&acao_id=25&area_pai=40 >. Acesso em 10 out. 2009.
CARVALHO, José Sérgio. A liberdade educa ou a educação liberta? Uma crítica das pedagogias da autonomia à luz do pensamento de Hannah Arendt. Educ. Pesqui., São Paulo , v. 36, n. 3, Dec. 2010 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022010000300013&lng=en&nrm=iso >. access on 19 Jan. 2015.
http://dx.doi.org/10.1590/S1517-97022010000300013.
Curso Tecnologias que educam - NPT (certificado
USP). Coordenador: Jose Dutra de Oliveira Neto. Moderadores:
Nilvania Aparecida Spressola,
Gregorio Bittar Ivanoff. FEA-RP
USP, NACE-NPT Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária - Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, Ribeirão Preto, SP, Brasil. Disponível em <
http://ead.fearp.usp.br/course/view.php?id=688 >. Acesso em 13 abr. 2014.
Design Educacional.
Curso Online, início: 06 de Abril de 2015, Turma 12. Artesanato Educacional. Disponível em <
http://artesanatoeducacional.blogspot.com.br/2015/02/design-educacional.html >. Acesso em 11 mar. 2015.
JOVAED Jornada Virtual
ABED de
EaD.
ABED Associação Brasileira de Educação a Distância. Disponível em <
http://www.abed.org.br/hotsite/jovaed-2015/pt/abed/ >. Acesso em 14 fev. 2015.
Lighted Schoolhouse at Daniel E. Morgan Elementary School Pilot Program Evaluation Prepared for: Strong Families=Successful Children Vision Council Prepared by: Kathryn W. Hexter Sanda Kaufman, Ph.D. Mittie Olion Chandler, Ph.D. Naomi Sikes-Gilbert Erin Aleman Maxine Goodman Levin College of Urban Affairs 1717 Euclid Avenue Cleveland, Ohio 44115
http://urban.csuohio.edu/. Available from <
https://www.researchgate.net/publication/264871744_Strong_FamiliesSuccessful_Children_Vision_Council_Prepared_by >. access on 11 November 2014.
MOLINIER, Pascale. O trabalho e a psique: Uma introdução à psicodinâmica do trabalho. Brasilia: Paralelo 15, 2013.
Norm (social). Available from <
http://en.wikipedia.org/wiki/Norm_%28social%29 >. access on 18 October 2014.
On Bullshit. Disponível em <
http://pt.wikipedia.org/wiki/On_Bullshit >. Acesso em 9 mar. 2015.
REZENDE, Eliana. ♫ ♪ ♫ Tomara que chova...3 dias sem parar ♫ ♪ ♫. Disponível em <
https://www.linkedin.com/pulse/tomara-que-chova3-dias-sem-parar-eliana-rezende >. Acesso em 14 fev. 2015.
REZENDE, Eliana. Chegamos ao fim da Educação. Disponível em <
http://pensadosatinta.blogspot.com.br/2015/02/chegamos-ao-fim-da-educacao.html >. Acesso em 14 fev. 2015.
VERMEREN, Patrice; CORNU, Laurence; BENVENUTO, Andrea. Atualidade de O mestre ignorante. Educ. Soc., Campinas, v. 24, n. 82, Apr. 2003 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302003000100009&lng=en&nrm=iso >. access on 03 Jan. 2012.
http://dx.doi.org/10.1590/S0101-73302003000100009.
Você pensa em jogos quando promove a aprendizagem? Acompanhe em
aprendizagem em metáforas,
confronto! jogo sério educacional entre 11 e 21 jun. 2011, Jornada Virtual
ABED de EAD,
JOVAED 2011. Chamada disponível a partir de <
https://docs.google.com/document/pub?id=1_6sioCClyj_b9MUvxEczvlXaT7aiFhLKotwGGVtsEPk >. Programação completa disponível a partir de <
http://www.abed.org.br/jovaed2011/programacao.asp >. Acesso em 30 mai. 2011.
WAYTZ, Adam; DUNGAN, James; YOUNG, Liane. The Whistle-Blower’s Quandary. Sunday Review, The Opinion Pages, Gray Matter, The New York Times, August 2, 2013. Available from <
http://www.nytimes.com/2013/08/04/opinion/sunday/the-whistle-blowers-quandary.html >. Português: <
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.nytimes.com%2F2013%2F08%2F04%2Fopinion%2Fsunday%2Fthe-whistle-blowers-quandary.html >. access on 2 January 2014.
WHITE, Jerry P.; MAXIM, Paul S.; WHITEHEAD, Paul C. Social Capital, Social Cohesion and Population Outcomes in Canada’s First Nations Communities. First Nations Social Cohesion Project, Discussion Paper no. 00-7, Population Studies Centre, University of Western Ontario, London Canada, August 2000. Available from <
http://www.ssc.uwo.ca/sociology/popstudies/dp/dp00-7.pdf > and <
http://www.ssc.uwo.ca/sociology/firstnations/ >. access on 9 February 2015.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+perfil+%22em+educa%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=Pesquisar
Number of topics:
23
Number of topics:
1
Number of topics:
3
Number of topics:
1
http://pipl.com/directory/tags/Perfil
--
GregorioIvanoff - 04 Mar 2015
to top