Para acessar o GetGC no Yahoo

Para acessar livremente o site do GetGC, no Yahoo, é necessário ter um cadastro/email Yahoo.

Se você desejar apenas receber os e-mails da lista, solicite sua inscrição a partir da página do grupo em http://groups.yahoo.com/group/getgc.


A inscrição

A inscrição no GetGC Yahoogroups depende da aprovação de um de seus moderadores.


A apresentação do participante

Depois de aprovado, o participante é convidado a se apresentar para o grupo, enviando uma mensagem com um currículo resumido e uma apresentação de suas intenções de estudos e pesquisas na área de gestão do conhecimento.


A restrição de número de mensagens enviadas

Os participantes devem procurar restringir o envio de mensagens ao grupo à publicação de resultados de estudos e pesquisas de indivíduos e grupos.

Essa restrição tem como objetivo diminuir o número de mensagens, focando a comunicação nos assuntos mais valiosos e de maior interesse.


Os objetivos do grupo

Os objetivos do grupo virtual estão registrados em texto que é enviado a todos os participantes. De forma geral, pretende-se estimular o estudo e a pesquisa virtual da gestão do conhecimento.


A interação dos participantes

Espera-se que a interação dos participantes aconteça de múltiplas formas, presenciais e virtuais.


Sobre os participantes

O GetGC tem participantes em todo o Brasil e até no exterior. Empresas e diversos tipos de organizações e entidades também estão representadas. Espera-se que os processos de interação existentes entre as pessoas e organizações sejam suficientes para produzir o refinamento prévio necessário para a decisão de envio das mensagens.


Dúvidas e Sugestões

Quaisquer dúvidas ou sugestões podem ser enviadas também aos moderadores. Uma lista desses moderadores e seus contextos de atuação será publicada oportunamente.

-- GregorioIvanoff - 28 May 2007

Revision: r1.7 - 09 Nov 2009 - 17:06 - GregorioIvanoff
Ilanet > GetGC > ParticipacaoNoGetGCYahoo
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback