Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.NotaFiscalEletronicar1.8 - 18 Sep 2012 - 14:08 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

ILAnet


Atenção: Este é um site de pesquisa. As informações indicadas a seguir estão em construção e podem sofrer modificações a qualquer momento.


[Na cidade de São Paulo] A NF-e é um documento emitido e armazenado eletronicamente com o objetivo de registrar as operações de prestação de serviços e será utilizada em substituição às notas fiscais de serviços convencionais.

A NF-e possibilitará ao tomador de serviços utilizar parcela do ISS devidamente recolhido (crédito) para abatimento de até 50% do valor do IPTU lançado.

O Portal da NF-e permite a emissão, impressão, reimpressão e cancelamento das NF-e, a geração automática da guia de recolhimento do ISS, o acompanhamento do pagamento das guias emitidas, a verificação da autenticidade das NF-e, a consulta a créditos, dentre outras funcionalidades.


Sustentabilidade: processo administrativo, documentação digital, contador, advogado, gestão fiscal, escrituração contábil simplificada, nota fiscal eletrônica de serviços, nota fiscal eletrônica em âmbito nacional


Palavras-chave: operação em pronunciamentos, senha, acesso, segurança, alteração, regime de tributação, contador, usuários, autorização, identificação, operação, gestão fiscal, auditoria, processos críticos, certificado digital


Brasil: Receita Federal, NF-e, Estado de Santa Catarina, contribuintes emissores de NF-e


Cadastro de Contribuinte Mobiliário (CCM). Prefeitura de São Paulo. Disponível em < http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/financas/2004/01/27/0004 >.

Cancelamento da inscrição. Prefeitura de São Paulo. Disponível em < http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/financas/servicos/ccm/index.php?p=2370 >.

Emissão da nota fiscal eletrônica. Prefeitura de São Paulo. Disponível em < https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/login.aspx >.

Legislação e tecnologia. Disponível em < http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=8820 >.

Perguntas e respostas. Prefeitura de São Paulo. Disponível em < http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/nfe/perguntas_mais_frequentes/index.php?content >.

Profissionais autônomos ou aqueles que exerçam, pessoalmente e em caráter privado, atividade por delegação do Poder Público. Disponível em < http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/financas/tributos/orientacao/0076 > e em < http://ww2.prefeitura.sp.gov.br//arquivos/secretarias/financas/tributos/orientacao/0076/Tabela_Autonomos_Valores.xls >.

Sistema online para emissão, armazenamento e envio de notas: Gratuito para até 60 notas fiscais mensais. Disponível em < http://www.nfemais.com.br/ >. Acesso em 5 fev. 2010.


Number of topics: 16


Ágora

Number of topics: 1


Express

Number of topics: 5


Persona

Number of topics: 0


Pipl

http://pipl.com/directory/tags/Nota%20Fiscal

-- GregorioIvanoff - 16 Sep 2010
to top


You are here: Ilanet > Prefeituras > PrefeituraDeSaoPaulo > NotaFiscalEletronica

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback