Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.ModelagemConceitualr1.7 - 25 Sep 2023 - 16:51 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Entre os dias 29 out. e 12 nov. 2019 o GEMS Grupo de Estudos em Modelagem de Software da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP promove encontros abertos sobre a contribuição de modelos de software em atividades humanas; desde jogos até a construção e operação comercial de aviões (o caso da contribuição do software MCAS para o Boeing 737 Max). O software está presente e deve aumentar sua participação em todas as atividades, assim como já acontece na indústria automobilística, no turismo, no setor público, na mobilidade, na comunicação, no comércio. Os encontros do Grupo GEMS reforçam os cuidados e providências a serem adotados. Limitações da computação e desenvolvimento das atividades profissionais, como por exemplo do especialista em domínio, são cuidados e providências necessários à concepção dos modelos de atividades humanas que contarão com o envolvimento do software.


Processo: processo computacional


Aprendizado e crescimento: especialistas em domínio


Palavras-chave: conhecimento em ambientes, inovação em modelagem, indústria aeronáutica, encontros, modelos


English: conceptual model


Resultados: escola da vida


Ivanoff, Gregorio Bittar. Por que só analisamos o software em profundidade quando as falhas acontecem? / Why do we only analyze software in depth when failures occur? Grupo de Estudos em Modelagem de Software, Encontro GEMS 371, 5 nov. 2019. Disponível em < https://www.facebook.com/events/1218263948369950/ >. Apresentação Powerpoint - Processos computacionais: formalismo em desenvolvimento. Disponível em < http://www.ilanet.com.br/portal/pub/Ilanet/ConhecimentoEmAmbientes/Formalismos.pptx >. Acesso em 5 nov. 2019.

-- GregorioIvanoff - 01 Nov 2019
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback