Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.JOVAED2020r1.1 - 02 Jul 2020 - 15:41 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Acesse o Canal da ABED no YouTube para acompanhar as transmissões: Disponível em < http://www.abed.org.br/hotsite/jovaed-2020/pt/programacao/ >.


A ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância - organiza a JOVAED - Jornada Virtual ABED de Educação a Distância - um evento online, 100% virtual, aberto e gratuito. Este ano o JOVAED - Semana de Inovação na EAD será no período de 26 a 30 de julho de 2020, das 19h às 22h.

Devido ao isolamento social, a Educação a Distância virou uma realidade na vida da grande maioria das escolas, professores, alunos e/ou famílias. Muito se aprendeu nestes últimos meses e tivemos todos que inovar para nos adaptarmos à esta nova rotina, onde não só a aprendizagem, mas a maior parte de nossas vidas passou a ser mediada por tecnologias.

Agora, chegou a hora de falar com escolas, professores, alunos e especialistas para entender o que está dando certo e como podemos melhorar.

Nesta JOVAED, debateremos temas como:

  • Professor Mediador, Rodas de Conversa, Inteligência Artificial e o papel da escola na formação do indivíduo e no desenvolvimento de habilidades socioemocionais.
  • Qual a melhor maneira de avaliar a Aprendizagem a Distância?
  • Qual a melhor maneira de Aplicar Metodologias Ativas na EaD?
  • Como criar uma Experiência de Aprendizagem incrível para o Aluno a Distância?
  • A EaD na Educação Básica veio para ficar? Como aproveitar o que aprendemos após o isolamento?
  • Como aplicar efetivamente a neurociência na prática em Sala de Aula?
  • Futuro da Educação: Estamos de olho no Futuro do Trabalho ou continuamos educando para um modelo que não existe mais? Como educar para o Presente?


Palavras-chave: pontos


Resultados: JOVAED

-- GregorioIvanoff - 02 Jul 2020
to top


You are here: Ilanet > Pontos > JOVAED2020

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback