Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.JOVAED2016r1.26 - 30 Jul 2020 - 19:59 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

ILAnet


Atividade educacional assíncrona Risco em produção cultural na Jornada Virtual ABED de EaD #JOVAED2016, da Associação Brasileira de Educação a Distância ABED, de 11 a 23 nov. 2016. Avaliação final de 24 a 28 nov. 2016. Disponível em < https://docs.google.com/document/d/1gXQMLF2kPrFtPKxnVlmVLLpy-eJX-5EAAlOVwwAOEWU/edit >. Acesso em 23 jan. 2017.


Sobre a JOVAED


A JOVAED - Jornada Virtual ABED de Educação a Distância é um evento online, aberto e gratuito organizado pela ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, que ocorrerá entre 11/11/2016 a 28/11/2016. Os inscritos terão direito a Certificado de participação emitido após o final do evento.

A JOVAED envolverá diversas atividades síncronas e assíncronas em múltiplas plataformas, como: ambientes virtuais de aprendizagem, redes sociais, blogs e microblogs, dispositivos móveis e webconferências, dentre outras. As atividades serão coordenadas por diversos profissionais que se destacam na prática e reflexão sobre EaD, no Brasil e no exterior.


Participação na atividade Risco em Produção Cultural


O mapa estratégico, o desempenho dos participantes e dos grupos, as informações e as regras da atividade estão disponíveis a partir da página < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/RiscoEmProducaoCultural >.

O objetivo da atividade é o desenvolvimento de métodos estruturantes [ou de estruturação]. Em sua primeira edição (JOVAED 2011) a atividade educacional concretizou, por 11 dias, uma escola de jogos e aprendizagem. A edição do ano de 2015 foi uma competição pelas 5 melhores publicações abertas sobre capital social em resultados, com hashtags (#) de perfis de educação indicados. Grupos podem competir e colaborar entre si. A participação é aberta a todos os interessados.


Orientações para inscrição



Palavras-chave: sustentabilidade de modelos em negócios, normas sociais em grupos, resultados em campo de trabalho, campo de trabalho em interesses, campo de trabalho em síntese, região em visão do conhecimento, pesquisa em educação a distância, resultados em conhecimento, organização em racionalidade, produção em educação, pesquisa em educação, educação em liberdade, educação em risco, tecnologias em educação, gestão em grupos, conselho em agência, gestão de projetos, plano de cultura, plano de ensino, comunidades de prática, produção cultural, educação distribuída, educação digital, educação virtual, interação virtual, programas educacionais, credenciamento, credibilidade, mudança, métodos, ABED, CIAED


Keywords: massive multi-platform multi-user open online congress, value of tendency of educational act, networking in distance learning, digital educational structures, open virtual learning, networked information economy, perpetual futures market, mathematics in communities, mathematics in interests, interests of community, distance learning, utility calculus, ratings behavior, education research, network games, distributed education, integrated environments


Brasil: cultura de classificação de risco no Brasil, pesquisa em educação no Brasil, mercado de trabalho no Brasil, economia brasileira em expectativas


Resultados: educação a distância, 2018 em ideias centrais, balanço anual 2016, JOVAED 2015, JOVAED 2011, JOVAED


Curso Tecnologias que educam - NPT (certificado USP). Coordenador: Jose Dutra de Oliveira Neto. Moderadores: Nilvania Aparecida Spressola, Gregorio Bittar Ivanoff. FEA-RP USP, NACE-NPT Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária - Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, Ribeirão Preto, SP, Brasil. Disponível em < http://ead.fearp.usp.br/course/view.php?id=688 >. Acesso em 13 abr. 2014.

MCGONIGAL, Jane. Gaming can make a better world. Disponível em < http://www.ted.com/talks/view/id/799 >. Acesso em 17 jul. 2010.

JOVAED 2015 Confronto!: Qual o valor dos seus resultados com o desenvolvimento em normas sociais? Certifique seus resultados em um jogo sério sobre o desenvolvimento em normas sociais. A certificação favorece a composição de uma imagem global sobre produção e resgates de capital social! Queremos identificar também que mudança e contribuição de escolas sobre resultados com o desenvolvimento em normas sociais? 27 abr. 2015. Acesse informações e resultados sobre a atividade na página do evento. Disponível em < https://docs.google.com/document/d/1W6V3GCfi1oHponeHen5AdH9ZSzwVFv9VipfFis3VT8A/pub >. Acesso em 8 mai. 2015.

MCKENDRICK, Joe. Stanford's latest global virtual classroom may have more than 100,000 students: Stanford University's free online 'Introduction to Artificial Intelligence' course this fall may be the largest global classroom ever. Is this just the beginning of large, open virtual learning experiences? Available from < http://www.smartplanet.com/blog/business-brains/stanfords-latest-global-virtual-classroom-may-have-more-than-100000-students/ >. access on 13 April 2014.

Sala de aula: As interações pessoais e as tecnologias no intercâmbio dos saberes, III Encontro de Formação Docente Continuada, Pró-Reitoria de Graduação, Direção Geral de Ensino, ULBRA, Campus Canoas, RS, 27 e 28 de julho de 2010.

Salman Khan. TED. Available from < http://www.ted.com/speakers/salman_khan.html >. access on 2 March 2013.

Você pensa em jogos quando promove a aprendizagem? Acompanhe em aprendizagem em metáforas, confronto! jogo sério educacional entre 11 e 21 jun. 2011, Jornada Virtual ABED de EAD, JOVAED 2011. Chamada disponível a partir de < https://docs.google.com/document/pub?id=1_6sioCClyj_b9MUvxEczvlXaT7aiFhLKotwGGVtsEPk >. Programação completa disponível a partir de < http://www.abed.org.br/jovaed2011/programacao.asp >. Acesso em 30 mai. 2011.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+interesses+comunidade+%22JOVAED+2016%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 73


Express

Number of topics: 1


Ágora

Number of topics: 3


Persona

Number of topics: 0


Community


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 07 Oct 2016
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback