Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.InformaticaEducacionalr1.1 - 30 Oct 2018 - 15:51 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Processo: credibilidade em educação


Aprendizado e crescimento: roteiro em prática, roteiro em inovação, roteiro em efetividade, rotas em escolas, perfil em valor


Palavras-chave: tecnologia em atividades de formação, formação continuada de professores, escala de desempenho docente, informática em educação, congruência em educação, rotas em educação, resultados em ação, valor de prática, políticas sociais, assuntos estratégicos, ambientes educacionais


Resultados: tecnologia da informação


Informática educacional. Professora Denise Matos: Professora Bacharel em Ciência da Computação, licenciada em matemática, especialista em Gestão Escolar e Docência no Ensino Superior. Leciona aulas de Informática Educacional para o Ensino Fundamental I e II. Disponível em < https://sites.google.com/view/professoradenisematos >. Acesso em 30 out. 2018.

JOVAED 2015 Confronto!: Qual o valor dos seus resultados com o desenvolvimento em normas sociais? Certifique seus resultados em um jogo sério sobre o desenvolvimento em normas sociais. A certificação favorece a composição de uma imagem global sobre produção e resgates de capital social! Queremos identificar também que mudança e contribuição de escolas sobre resultados com o desenvolvimento em normas sociais? 27 abr. 2015. Acesse informações e resultados sobre a atividade na página do evento. Disponível em < https://docs.google.com/document/d/1W6V3GCfi1oHponeHen5AdH9ZSzwVFv9VipfFis3VT8A/pub >. Acesso em 8 mai. 2015.

LAGARTO, José Reis. Avaliação em e-learning. Educação, Formação & Tecnologias-ISSN 1646-933X, v. 2, n. 1, p. 19-29, 2009.

MATOS, Denise. Laboratório de Informática: Informática Educacional. Disponível em < http://profadeniseinfo.blogspot.com.br/ >. Acesso em 18 set. 2013.


https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=%22em+inform%C3%A1tica+educacional%22&btnG=

-- GregorioIvanoff - 30 Oct 2018
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback