English - "O objetivo desta Lei é alcançar a igualdade no local de trabalho de modo que a nenhuma pessoa deve ser negado as oportunidades de emprego ou benefícios por razões não relacionadas com a capacidade e, no cumprimento dessa meta, para corrigir as condições de desvantagem no emprego vivida pelas mulheres, povos aborígenes, pessoas com deficiência e membros de minorias visíveis para levar a efeito o princípio de que a igualdade no emprego significa mais do que tratar as pessoas da mesma forma, mas também exige medidas especiais e a acomodação de diferenças" (Employment equity, Canada, Wikipedia, 2015).


Palavras-chave: capital social em educação, educadores finlandeses em responsabilidade, estruturação interinstitucional em ligações, bem-estar em conhecimento, liberdade em conhecimento, igualdade em desigualdade, liberdade em autonomia, estrutura em liberdade, linguagem em desenvolvimento, desenvolvimento em diferenças, níveis de ensino, capital social, produção social, equidade, alcance


English: cohesive governance


Brasil: conhecimento em saúde na economia brasileira


Resultados: percepção da produção do capital social em educação, percepção da produção do capital social, percepção do capital social

-- GregorioIvanoff - 19 Sep 2019

Revision: r1.6 - 16 Mar 2023 - 23:00 - GregorioIvanoff
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback