Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.FundoEmInvestimentor1.1 - 18 Sep 2012 - 14:34 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Confirmado o envolvimento da MS no caso SCO

Artigo da BusinessWeek mostra que a Microsoft está envolvida na ação da SCO contra a IBM e o Linux. Texto do BR-Linux:

"A BusinessWeek confirma o que todos suspeitávamos mas não tínhamos como comprovar: a Microsoft participou ativamente na negociação que levou o fundo Baystar a participar do investimento de US$ 50 milhões na SCO no ano passado, permitindo assim que a empresa (que na época tinha receita trimestral de apenas US$20000 e atuava em um mercado pequeno e tendendo a inexistente) tivesse fôlego para iniciar sua campanha judicial e mercadológica contra o Linux.

Quem informou à NewsWeek foi o próprio CEO do fundo, que informa que embora a MS não tenha entrado com capital próprio, de fato atuou em prol do acordo. A declaração contraria prévias afirmações tanto da SCO quanto da MS, e confirma mais uma vez o memorando vazado há cerca de duas semanas, nos quais já constavam estas informações (e cuja autenticidade - mas não o conteúdo - já havia sido confirmada pela própria SCO)."


-- GregorioIvanoff - 18 Sep 2012
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback