Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.Firefoxr1.3 - 28 Aug 2020 - 19:27 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Firefox

Firefox é o nome do navegador web do projeto Mozilla.


Restaurar o Firefox - corrija a maioria dos problemas facilmente. Disponível em < https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/restaurar-o-firefox-corrija-maioria-dos-problemas- >. Acesso em 9 fev. 2014.


IT-Analysys: Will Mozilla Fly?

Uma análise bastante positiva sobre o Mozilla:

"It took me a whole five minutes to decide to ditch Internet Explorer and switch to Firefox. Why? The learning curve is about 5 minutes - at most. Firefox is simpler to use. Configuring it is easy and would probably be easy for just about any PC user. You are not faced with the typical Microsoft feature-bloat."

http://www.it-analysis.com/article.php?articleid=11852

"I didn't feel the need for a better browser, until I found myself using one. Now I even feel grateful."

http://www.it-analysis.com/article.php?articleid=11860


JB Online analisa Mozilla Firefox

"Ninguém questiona o domínio do Internet Explorer no mercado dos navegadores web. Mas um outro programa, Firefox, corre por fora e apresenta, na sua nova versão, forma e conteúdo de gente grande. (...)

Todas as outras vantagens, já presentes no passado, continuam a estimular o seu download. No Firefox, o usuário pode abrir várias homepages na mesma janela com o atalho CTRL + T. A opção é inexistente no Internet Explorer e faz a alegria dos que não agüentam a profusão de janelas na área de trabalho. O navegador também traz um bloqueador de pop-ups embutido, que será adicionado ao Internet Explorer ainda este ano, com o lançamento de um Service Pack pela Microsoft. O Firefox pode ser customizado com a inclusão de novos temas, baixados também da página oficial do software. E, finalmente, o navegador agora pode funcionar offline, para abrir as páginas guardadas no HD do usuário.

A outra característica do Firefox é conceitual. Ele é um software livre, e seu desenvolvimento acontece com a colaboração de usuários e programadores do mundo inteiro, que enviam linhas de código novas ou corrigidas e que aos poucos são acrescentadas ao programa anterior.

A Mozilla Foundation também apresentou uma nova versão do Thunderbird, cliente de e-mail livre. A 0.5 mantém o filtro de spam poderoso, que aprende em poucos dias com os e-mails do usuário a separar o correio eletrônico indesejado. Como novidades, permite o uso de várias identidades vinculadas ao mesmo endereço de e-mail e aperfeiçoa a sincronização de mensagens com PDAs da família Palm."

http://jbonline.terra.com.br/papel/cadernos/internet/2004/02/15/jorinf20040215003.html


PCWorld analisa Mozilla Firefox

"During a couple days of surfing with Firefox, I found the beta version stable enough to recommend it to anyone interested in an alternative to Internet Explorer. Firefox is downloadable now in a free preview release. A final 1.0 launch is scheduled to be available this summer from Mozilla.org..."

http://www.pcworld.com/news/article/0,aid,114843,00.asp


Keywords: Ubuntu, Linux, Mozilla Thunderbird

-- NelsonFerraz; GregorioIvanoff - 09 Feb 2014
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback