Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.EvidenciasEmProducaor1.2 - 08 Feb 2022 - 00:54 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

2022: Valor em produção


Uma base de conhecimento foi concebida para facilitar o acesso aos caminhos percorridos durante a atualização desta infraestrutura virtual. Além das informações disponíveis nas páginas específicas e das informações disponíveis nas páginas de atividades, como por exemplo em cursos e pesquisas, as informações da base de conhecimento levam em conta escolhas e decisões que estão sendo adotadas no dia ou ao longo de períodos de tempo. Eventos que interferem na rotina de atualização também serão indicados.

A base de conhecimento pode ser utilizada para identificar pontos de estudo. Também pode ser utilizada para a concepção ou estruturação de sistemas de apoio como um sistema de governança ou autoridade pessoal, um sistema de pontos ou um programa de estudos.


Processo: produção em financiamento


Aprendizado e crescimento: liberdade em promoção


Palavras-chave: evidências, produção

-- GregorioIvanoff - 15 Nov 2020
to top


You are here: Ilanet > Producao > EvidenciasEmProducao

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback