Seu Negócio na Web


Texto produzido por Renato Cândia, Diretor de Tecnologia da Sentido Visual, em mensagem eletrônica enviada por Locaweb em 11/abr/2003 - mensagem completa em

http://omensageiro.locaweb.com.br

Nos dias atuais, muito se fala sobre a ampliação de seus negócios através da internet, porém antes de tudo, existem alguns detalhes importantes, que muitas vezes passam despercebidos e ocasionam o fracasso do projeto.

Primeiramente, é preciso avaliar quais são os objetivos que sua empresa pretende atingir com a elaboração do site. Seja qual for a sua opção, vale lembrar que o mercado virtual possibilita a concorrência direta com grandes empresas, 24h por dia, independente do tamanho ou local de sua empresa.

Deve-se criar uma identidade para sua empresa, criando-se com isso o nome de domínio, onde através dele, os usuários chegarão até seu site. Portanto, escolha um nome com boa sonoridade, de fácil digitação e memorização.

Logo após, inicia-se o processo da criação do site, onde o mais importante é escolher uma empresa especializada.


Palavras-chave: identidades

-- GregorioIvanoff - 20 Mar 2020

Revision: r1.2 - 12 Jul 2020 - 19:29 - GregorioIvanoff
Ilanet > Adaptacao > Identidade > EmpresaEmIdentidade
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback