Processo:
estratégias sustentáveis em educação
Aprendizado e crescimento:
igualdade em desigualdade
Palavras-chave:
políticas públicas em liberdade,
economia criativa em conhecimento,
estratégia de redes sociais,
tecnologia em linguagem,
desenvolvimento em educação,
inovação em representação,
inovação em educação,
liberdade em educação, tecnologias em liberdade,
rotas de navegação,
tempo de diferenças,
sala de aula,
educação empreendedora,
diferentes estratégias,
processo inconsciente,
inovação tecnológica,
classes sociais
Keywords:
identity construction in player types,
open virtual learning,
free online classes, student-centered classrooms,
performance capture,
teaching performance, practice-centered, classrooms, Apple Classrooms of Tomorrow, ACoT I,
Facebook
Brasil:
níveis de educação no Brasil,
democracia no Brasil
Resultados:
representação na economia do conhecimento,
acesso à educação
ACoT II. Available from <
http://ali.apple.com/acot2/ >. access on 9 April 2012.
CHRISTENSEN, C.; HORN, M.; JOHNSON, C.
Inovação em sala de aula. São Paulo: Bookman, 2008.
Como vídeos na internet potencializam a inovação global (10:39; 13:53 - 16:21). Disponível em <
http://www.jornaldoempreendedor.com.br/destaques/como-os-videos-da-internet-potencializam-a-inovacao-global >. Acesso em 16 nov. 2011.
Congruência em educação: um
Encontro Tecnologias que educam a distância. IX Workshop NPT Tecnologia para o Futuro. 9 nov. 2012, 8:00 - 18:30hs. Anfiteatro da FEA-RP
USP, NACE-NPT Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária - Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, Ribeirão Preto, SP, Brasil. Disponível em <
http://npt.com.br/index.php/links/55 >. Inscrição disponível em <
http://sistemas.fearp.usp.br/forms/gera.php?form=npt2012 >. IPTV Skype npt_educacional ativo no dia do evento em <
http://www.iptv.usp.br/portal/Id.do?instance=0&id=usp4H7vR6FNVENVXpt52HDoViViTM2R7pxIIxoOcTqgUh8.&type=transmissao >. Acesso em 29 out. 2012.
Lançado o Pacto Gaúcho pela Educação. Disponível em <
http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a3266095.xml&template=3898.dwt&edition=16841§ion=1015 >. Acesso em 3 set. 2011.
MCKENDRICK, Joe. Stanford's latest global virtual classroom may have more than 100,000 students: Stanford University's free online 'Introduction to Artificial Intelligence' course this fall may be the largest global classroom ever. Is this just the beginning of large, open virtual learning experiences? Available from <
http://www.smartplanet.com/blog/business-brains/stanfords-latest-global-virtual-classroom-may-have-more-than-100000-students/ >. access on 13 April 2014.
Piconez,S. & Nakashima, R.(2012). Formação permanente de educadores, Recursos Educacionais Abertos -REA- e integração dos conhecimentos. In: Okada, A. (Ed.) (2012) Open Educational Resources and Social Networks: Co-Learning and Professional Development. London: Scholio Educational Research & Publishing. Disponível em <
http://oer.kmi.open.ac.uk/?page_id=1273 >. Acesso em 27 set. 2013.
SANDHOLTZ, J.; RINGSTAFF, C.; DWYER, D. Ensinando com tecnologia: criando salas de aula centradas no aluno. Porto Alegre: Artes Médicas, 1997. 419p.
The BrainYard. Intelligence for The Social Enterprise. Available from <
http://www.informationweek.com/thebrainyard/ >. access on 5 November 2012.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+%22educa%C3%A7%C3%A3o+em+liberdade%22&btnG=Pesquisar
http://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&q=practice-centered+classrooms&btnG=Pesquisar&lr=&as_ylo=&as_vis=0
http://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&q=%22Apple+Classrooms+of+Tomorrow%22+estrat%C3%A9gia+adotada+%22no+Brasil%22&btnG=Pesquisar&lr=&as_ylo=&as_vis=0
http://scholar.google.com.br/scholar?q=%22Apple+Classrooms+of+Tomorrow%22&hl=pt-BR&btnG=Pesquisar&lr=
Number of topics:
18
Number of topics:
1
Number of topics:
4
Number of topics:
5
http://pipl.com/directory/tags/Liberdade
--
GregorioIvanoff - 29 Aug 2012
to top