Palavras-chave: mandatos em resultados,
discurso em eleições, voto em economia,
vínculos de sociedade,
influência política,
eleições
Brasil:
economia em instituições brasileiras,
eleições brasileiras
SPECK, Bruno Wilhelm. A compra de votos: uma aproximação empírica. Opin. Publica, Campinas , v. 9, n. 1, May 2003 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-62762003000100006&lng=en&nrm=iso >. access on 05 Jan. 2015.
http://dx.doi.org/10.1590/S0104-62762003000100006.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+influ%C3%AAncia+economia+%22elei%C3%A7%C3%B5es+brasileiras%22+liga%C3%A7%C3%B5es+sociedade&btnG=Pesquisar
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+economia+%22em+elei%C3%A7%C3%B5es+brasileiras%22&btnG=Pesquisar
--
GregorioIvanoff - 05 Jan 2015
to top