Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.DinamicasDeConhecimentoEmConflitor1.14 - 18 Mar 2023 - 11:50 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Aprendizado e crescimento: normas em serviços


Palavras-chave: redes sociais de pesquisa, conhecimento em conflito, dinâmicas de conhecimento, gestão de negócios, estratégias sustentáveis, atividades profissionais, tecnologia educacional, interesses comuns, práticas adaptativas, empreendimentos, desenvolvimento, comportamento, conhecimento, dinâmicas, mudanças, requisitos, conflito, decisão, valor


English: knowledge dynamics in conflict


Resultados: resultados 2020


[25 jan. 2020] Resultados em conhecimento, Conhecimento em conflito:

Características do conhecimento poderiam apresentar comportamento dinâmico em situações de conflito ou ainda de conflitos violentos. Estratégias em educação, inovação, aprendizagem seriam exemplos de dinâmicas que indicariam mudanças contínuas.

Na educação, mudanças em linguagem poderia representar um caso de interesse. O trabalho em virtualização seria um indicativo de mudança em práticas tecnológicas docentes.

Em áreas e campos intensivos em conhecimento, as mudanças deveriam ser percebidas na formulação de visões de futuro, de horizontes de futuro e de tempo. Estudos de cenários são uma alternativa de investimento.

-- GregorioIvanoff - 25 Jan 2020
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback