Claims in practice 2020 /
Reivindicações em prática 2020:
Relations in involvement /
Relações em envolvimento. Research and knowledge production activities indicated in
2020 Scorecard / Atividades de pesquisa e produção de conhecimento indicadas em
Pontos 2020, 13 May / mai.
2020. Available from / Disponível em <
http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/ClaimsInPractice?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 13 May / mai.
2020.
English
Ter confiança
[Ter] confiança é a
garantia que temos de outras pessoas. Podem ser nossos amigos, colegas, empregadores e funcionários, etc. É a
crença de que eles podem realizar algo ou a confiabilidade que temos em uma pessoa. Por exemplo, um empregador delega um projeto especial a um de seus funcionários. Quando perguntado, ele responde com
'Tenho confiança nele'. Isso destaca que o empregador acredita que o funcionário possui as habilidades possíveis e necessárias para executar a tarefa. Se ele respondeu com
'Porque eu confio nele', isso indica outra coisa. Como ele responde com a expressão
[tenho] confiança, também sugere que o desempenho passado influenciou sua decisão. Isso permite identificar que a confiança se baseia em experiências. [Ter] confiança é uma qualidade muito importante, especialmente no ambiente de trabalho. Por exemplo, se um líder não tem confiança em seus seguidores, é muito improvável que os seguidores sejam motivados a segui-lo. Além disso, a menos que uma pessoa tenha confiança nos outros, ela não estaria muito positiva com o
resultado. Isso o levará a executar a maioria das tarefas sozinho. Quando um líder não está delegando autoridade, mas se apegando a muitas tarefas sem dar oportunidade aos outros, isso afeta a dinâmica do grupo (
DifferenceBetween.com).
Confiar
Confiança é a
crença que temos em outro. Ela até sugere que a pessoa em questão acreditaria na outra pessoa sem evidências ou questionamentos. A confiança pode ter uma base racional em alguns casos, mas em outros, as pessoas tendem a confiar em outras pessoas sem nenhuma justificativa. Nos relacionamentos e nas amizades, a confiança é tratada como um elemento central. Isso ocorre porque os amigos ou parceiros estão dispostos a aceitar o outro sem questionar. Quando um relacionamento não tem confiança, leva a muitos problemas. A confiança não pode ser construída em cenários ou experiências passadas; a confiança pode vir de dentro do indivíduo. Por exemplo, quando dizemos que confio em você, vem da familiaridade com que um se associa ao outro (
DifferenceBetween.com).
O subconsciente junta as peças
Hamartia é um pecado humano universal (erro e falha) incorrido ao seguir cegamente a luz do próprio intelecto. Pode ser reparado com fissuras que se tornam mais fortes e mais valiosas do que o corpo (o caso de
Cheryl Hunter).
Você
Bem-vindo!
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Apoio acessível
Converse se não puder seguir sozinho ou em
grupo.
Reivindicação é a ação de exigir aquilo que se tem por direito ou que se acredita ter.
Reparos
Erros,
falhas e pecados, reparados com cuidado, podem ser fortes e valiosos. Reivindique a força e o valor agregados por estes reparos.
Palavras-chave:
experiências em congruência,
reivindicações em prática,
estratégia de investimento,
educação virtual,
desenvolvimento,
acessibilidade,
investimento,
organização,
qualificação,
educação,
confiança,
estratégia,
produção,
métodos,
relações,
reparos,
vieses,
ruídos,
ética,
ação
Resultados:
2020
DifferenceBetween.com. Difference Between Trust and Confidence, February 20, 2015. Available from <
https://www.differencebetween.com/difference-between-trust-and-vs-confidence/ >. access on 15 May 2020.
Introdução
O
Curso Reivindicações em prática é um programa educacional de formação profissional, livre e aberto. O curso decorre da
atividade de
produção de conhecimento registrada em
Pontos.
Preço
O valor estabelecido para obter
certificação neste curso é de 20 centavos de
Bitcoin (
Preço de 1 Bitcoin ). O pagamento deste valor é opcional e deve decorrer do resultado positivo de negociações e
transações produzidas ao longo do curso.
Apresentação
O interessado em participar do
Curso Reivindicações em prática deve dedicar tempo e
recursos para rever e descrever seu
sistema pessoal em autoridade, algo como as
experiências e
resultados com os quais o participante se envolve, e, as
mudanças que está vivenciando. Cada participante é responsável por suas próprias negociações,
transações e
resultados. O desenvolvimento de atividades envolve, entre vários outros, um processo de
inspiração em conhecimento. O curso é preparado e divulgado a partir dos primeiros dias de cada ano.
Objetivo
O
Curso Reivindicações em prática prevê prioritariamente a intenção de desenvolvimento em confiança.
Estrutura
Os dois módulos administrativos de abertura | 1 Início do curso: introdução, atividades iniciais, interações, configurações, moderadores e locais 2 Estratégia de trabalho: pesquisa, identificação e seleção |
O módulo de conteúdo | O módulo de conteúdo é estruturado em núcleos e pontos de produção, identificados a partir da organização da plataforma de produção. Os núcleos e pontos de produção podem sofrer alterações a partir da mudança de objetivos, de contingências ou de outros eventos intencionais ou ocasionais. Os núcleos e pontos de produção também podem ser alterados considerando a dedicação e o tempo que os participantes dedicam para o curso. Uma avaliação de desempenho do curso é realizada na metade dos trabalhos. |
Os dois módulos administrativos de encerramento | 1 Estratégia de trabalho: revisão 2 Avaliação final e eventual apresentação de propostas |
A disponibilização de uma
base de conhecimento tem como objetivo facilitar o acesso aos caminhos percorridos durante a atualização desta
infraestrutura virtual. Além das informações disponíveis em páginas específicas e páginas de atividades, as informações da base de conhecimento identificam escolhas e decisões que estão sendo adotadas no dia ou ao longo de períodos de tempo.
Eventos que interferem na rotina de atualização também são indicados. A base de conhecimento também pode ser utilizada para identificar
pontos de estudo.
As atividades do curso serão preferencialmente virtuais e o Twitter será adotado como plataforma de comunicação oficial. Outras redes sociais serão usadas apenas como suporte.
Duração
O curso dura quatro meses. Anualmente são realizadas duas edições, de março a junho e de agosto a novembro. As duas edições podem ser realizadas juntas, sem descontinuidade.
Inscrição
A inscrição formal é dispensável.
Origem
Em 26 jan. 2017, as abordagens de
educação em mobilidade e
inovação em governança foram estabelecidas como premissas para a preparação do primeiro curso Reivindicações em prática.
Edições
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GregorioIvanoff - 13 Feb 2018
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