Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.CursoReivindicacoesEmPraticar1.28 - 15 Dec 2020 - 16:24 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Wabi Sabi Wabi Sabi

Reivindicações em prática / Claims in practice


Claims in practice 2020 / Reivindicações em prática 2020: Relations in involvement / Relações em envolvimento. Research and knowledge production activities indicated in 2020 Scorecard / Atividades de pesquisa e produção de conhecimento indicadas em Pontos 2020, 13 May / mai. 2020. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/ClaimsInPractice?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 13 May / mai. 2020.


English


Ter confiança


[Ter] confiança é a garantia que temos de outras pessoas. Podem ser nossos amigos, colegas, empregadores e funcionários, etc. É a crença de que eles podem realizar algo ou a confiabilidade que temos em uma pessoa. Por exemplo, um empregador delega um projeto especial a um de seus funcionários. Quando perguntado, ele responde com 'Tenho confiança nele'. Isso destaca que o empregador acredita que o funcionário possui as habilidades possíveis e necessárias para executar a tarefa. Se ele respondeu com 'Porque eu confio nele', isso indica outra coisa. Como ele responde com a expressão [tenho] confiança, também sugere que o desempenho passado influenciou sua decisão. Isso permite identificar que a confiança se baseia em experiências. [Ter] confiança é uma qualidade muito importante, especialmente no ambiente de trabalho. Por exemplo, se um líder não tem confiança em seus seguidores, é muito improvável que os seguidores sejam motivados a segui-lo. Além disso, a menos que uma pessoa tenha confiança nos outros, ela não estaria muito positiva com o resultado. Isso o levará a executar a maioria das tarefas sozinho. Quando um líder não está delegando autoridade, mas se apegando a muitas tarefas sem dar oportunidade aos outros, isso afeta a dinâmica do grupo (DifferenceBetween.com).


Confiar


Confiança é a crença que temos em outro. Ela até sugere que a pessoa em questão acreditaria na outra pessoa sem evidências ou questionamentos. A confiança pode ter uma base racional em alguns casos, mas em outros, as pessoas tendem a confiar em outras pessoas sem nenhuma justificativa. Nos relacionamentos e nas amizades, a confiança é tratada como um elemento central. Isso ocorre porque os amigos ou parceiros estão dispostos a aceitar o outro sem questionar. Quando um relacionamento não tem confiança, leva a muitos problemas. A confiança não pode ser construída em cenários ou experiências passadas; a confiança pode vir de dentro do indivíduo. Por exemplo, quando dizemos que confio em você, vem da familiaridade com que um se associa ao outro (DifferenceBetween.com).


O subconsciente junta as peças


Hamartia é um pecado humano universal (erro e falha) incorrido ao seguir cegamente a luz do próprio intelecto. Pode ser reparado com fissuras que se tornam mais fortes e mais valiosas do que o corpo (o caso de Cheryl Hunter).


Você


Bem-vindo!

Psicólogo, professor, profissional ou instituição? Comunique credenciais com antecedência.


Apoio acessível


Converse se não puder seguir sozinho ou em grupo.


Reivindicação


Reivindicação é a ação de exigir aquilo que se tem por direito ou que se acredita ter.


Reparos


Erros, falhas e pecados, reparados com cuidado, podem ser fortes e valiosos. Reivindique a força e o valor agregados por estes reparos.


Palavras-chave: experiências em congruência, reivindicações em prática, estratégia de investimento, educação virtual, desenvolvimento, acessibilidade, investimento, organização, qualificação, educação, confiança, estratégia, produção, métodos, relações, reparos, vieses, ruídos, ética, ação


Resultados: 2020


DifferenceBetween.com. Difference Between Trust and Confidence, February 20, 2015. Available from < https://www.differencebetween.com/difference-between-trust-and-vs-confidence/ >. access on 15 May 2020.


Introdução


O Curso Reivindicações em prática é um programa educacional de formação profissional, livre e aberto. O curso decorre da atividade de produção de conhecimento registrada em Pontos.


Preço


O valor estabelecido para obter certificação neste curso é de 20 centavos de Bitcoin ( Preço de 1 Bitcoin ). O pagamento deste valor é opcional e deve decorrer do resultado positivo de negociações e transações produzidas ao longo do curso.


Apresentação


O interessado em participar do Curso Reivindicações em prática deve dedicar tempo e recursos para rever e descrever seu sistema pessoal em autoridade, algo como as experiências e resultados com os quais o participante se envolve, e, as mudanças que está vivenciando. Cada participante é responsável por suas próprias negociações, transações e resultados. O desenvolvimento de atividades envolve, entre vários outros, um processo de inspiração em conhecimento. O curso é preparado e divulgado a partir dos primeiros dias de cada ano.


Objetivo


O Curso Reivindicações em prática prevê prioritariamente a intenção de desenvolvimento em confiança.


Estrutura


Os dois módulos administrativos de abertura 1 Início do curso: introdução, atividades iniciais, interações, configurações, moderadores e locais
2 Estratégia de trabalho: pesquisa, identificação e seleção
O módulo de conteúdo O módulo de conteúdo é estruturado em núcleos e pontos de produção, identificados a partir da organização da plataforma de produção. Os núcleos e pontos de produção podem sofrer alterações a partir da mudança de objetivos, de contingências ou de outros eventos intencionais ou ocasionais. Os núcleos e pontos de produção também podem ser alterados considerando a dedicação e o tempo que os participantes dedicam para o curso. Uma avaliação de desempenho do curso é realizada na metade dos trabalhos.
Os dois módulos administrativos de encerramento 1 Estratégia de trabalho: revisão
2 Avaliação final e eventual apresentação de propostas


Conhecimento


A disponibilização de uma base de conhecimento tem como objetivo facilitar o acesso aos caminhos percorridos durante a atualização desta infraestrutura virtual. Além das informações disponíveis em páginas específicas e páginas de atividades, as informações da base de conhecimento identificam escolhas e decisões que estão sendo adotadas no dia ou ao longo de períodos de tempo. Eventos que interferem na rotina de atualização também são indicados. A base de conhecimento também pode ser utilizada para identificar pontos de estudo.


Comunicação


As atividades do curso serão preferencialmente virtuais e o Twitter será adotado como plataforma de comunicação oficial. Outras redes sociais serão usadas apenas como suporte.


Duração


O curso dura quatro meses. Anualmente são realizadas duas edições, de março a junho e de agosto a novembro. As duas edições podem ser realizadas juntas, sem descontinuidade.


Inscrição


A inscrição formal é dispensável.


Origem


Em 26 jan. 2017, as abordagens de educação em mobilidade e inovação em governança foram estabelecidas como premissas para a preparação do primeiro curso Reivindicações em prática.


Edições


Edição Registro
Reivindicações em prática 2020 Claims in practice 2020 / Reivindicações em prática 2020: Relations in involvement / Relações em envolvimento. Research and knowledge production activities indicated in 2020 Scorecard / Atividades de pesquisa e produção de conhecimento indicadas em Pontos 2020, 13 May / mai. 2020. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/ClaimsInPractice?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 13 May / mai. 2020.
Reivindicações em prática 2019 Claims in practice education 2019 / Educação Reivindicações em prática 2019: Risks in linkages / Riscos em vínculos. First edition: March - June, Second edition: August - November / Primeira edição: março - junho, Segunda edição: agosto - novembro. Education enacted from the production platform indicated in 2019 Scorecard / Educação concretizada a partir da plataforma de produção indicada em pontos 2019, 26 December / dez. 2018. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/ClaimsInPracticeEducation?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 26 December / dez. 2018.
Reivindicações em prática 2018 Claims in practice course 2018 / Curso Reivindicações em prática 2018: Linkages in practice / Vínculos em prática. Educational program produced from the production cores indicated in 2018 Scorecard / Programa educacional produzido a partir dos núcleos de produção indicados em pontos 2018, 19 February / fev. 2018. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/ClaimsInPracticeCourse?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 20 February / fev. 2018.
Reivindicações em prática 2017 Governance in revision / Governança em revisão: Claims in practice / Reivindicações em prática. 6 March / mar. - 30 September / set. 2017. Remodelling Global Cooperation: Claims in practice 2017 / Remodelando a Cooperação Global: Reivindicações em prática 2017. Forming a coalition of people to develop a competition entry. / Formando uma coalizão de pessoas para desenvolver uma entrada de competição.

-- GregorioIvanoff - 13 Feb 2018
to top


You are here: Ilanet > InvestmentStrategy > CursoReivindicacoesEmPratica

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback