Mauricio Pimentel

Mestre em Eng. da Produção/Gestão da Tecnologia da Informação pela UNIP (link externo), Bacharel em Administração pela UNICID - Univ. Cidade de São Paulo (link externo). Nascido em Outubro de 1967 em São Paulo. Professor universitário, desenvolvo disciplinas nas áreas de negócios e Tecnologia da Informação, atuando na graduação e na pós-graduação das USJT - Univ. São Judas Tadeu (link externo), FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado (link externo) e UniFMU - Centro Universitário FMU (link externo). Diretor da Associação "Pesquisadores Sem Fronteira" (link externo), OSCIP voltada a pesquisa. Consultor em projetos de Pesquisa e Desenvolvimento e de Educação.


Portal Pessoal. < http://www.pimentel.pro.br/ >.

Resumo Automático do Lattes. < http://www.pimentel.pro.br/cgi-bin/twiki/bin/view/Main/PagPessoal >.

Lattes Completo. < http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4757990U3&dataRevisao=null >.


Gestão de Conhecimento e Educação

Mauricio Pimentel no GetGC!

O professor Mauricio Pimentel proferiu palestra na reunião presencial do GetGC - Grupo de Estudos de Tecnologia em Gestão de Conhecimento, na PUC SP, sobre o tema Gestão de Conhecimento e Educação?. A apresentação foi realizada com o apoio de mapas de conhecimento e pode ser obtida diretamente no site do palestrante (link externo). Os debates foram intensos e relacionados com a função da educação (econômica, social, etc) e a aplicação da gestão de conhecimento nas situações específicas.

http://www.pimentel.pro.br

-- GregorioIvanoff - 28 Mar 2006

Revision: r1.5 - 01 May 2013 - 16:22 - GregorioIvanoff
Ilanet > CurriculosILAnet? > CurriculoMauricioPimentel
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback