Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.ConflitoEmComportamentor1.16 - 24 May 2023 - 18:21 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Atenção: Ilanet é mais um espaço desta infraestrutura virtual. Ilanet é a área [semi-eixo] dedicada aos assuntos de comunidade. Qualquer registro feito aqui tem como objetivo atender interesses específicos. A infraestrutura opera em um ambiente wiki. Modificações são realizadas continuamente, a partir de informações de um número significativo de indivíduos, entidades e instituições.


Sugestões


Processo: congruência social


Palavras-chave: relações interpessoais, mapas estratégicos, responsabilização, comportamento, sustentabilidade, conhecimento, personalidade, relações, conduta, conflito, cultura, pontos


English: conflict in behavior


Oakes, Kelly. As 3 características que fazem de alguém uma boa pessoa. BBC Future, 8 agosto 2019. Disponível em < https://www.bbc.com/portuguese/vert-fut-49273739 >. Acesso em 30 abr. 2023.

Rodrigues, Ana. O movimento como forma de expressão e reestruturação do psiquismo em Saúde Mental Infantil: Uma conversa com João dos Santos sobre a “Síndrome Psicomotora de Evolução e a Hiperactividade e Défice de Atenção”, 6 de Setembro de 2013. Disponível em < https://joaodossantos.net/contributos/o-movimento-como-forma-de-expressao-e-reestruturacao-do-psiquismo-em-saude-mental-infantil/ >. Acesso em 21 abr. 2023.

-- GregorioIvanoff - 18 May 2019
to top


You are here: Ilanet > WebLeftBar > Comportamento > ConflitoEmComportamento

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback