Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.Configuracaor1.2 - 02 May 2020 - 17:40 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Nos exercícicos propostos por REGO (2008) são abordadas "questões como: relações humanas na equipe de trabalho e com os clientes, auto e heteropercepção, paradigmas e pré-conceitos, limites individuais e organizacionais, expectativas sobre o comportamento profissional e mudanças no contexto organizacional, conflito e negociação, comunicação e feedback, perspectivas de crescimento profissional, projeto de vida e atualizações sobre o mercado de trabalho".

Nossa interpretação é que essas questões também devem ser levadas em conta em análises de capacidades dinâmicas, do processo organizacional e de competências em mudança organizacional.

As questões indicadas podem ser utilizadas nas situações de desenvolvimento e de processo comercial, em que é necessário produzir capacidades dinâmicas em configuração.


Palavras-chave: teleatendimento em configuração, processo organizacional


REGO, Renata Marques. Expressão artística e teleatendimento: perspectivas para a melhoria de qualidade de vida no trabalho. Psicol. cienc. prof., Brasília, v. 28, n. 1, mar. 2008 . Disponível em < http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-98932008000100015&lng=pt&nrm=iso >. acessos em 17 ago. 2012.

-- GregorioIvanoff - 31 Oct 2019
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback