Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.Conectividader1.1 - 01 Dec 2021 - 13:34 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Palavras-chave: entidades autosseguradas


Resultados: segurança da informação


De Oliveira, Paulo Henrique Baptista. O grupo Rathbone protege a rede de seus escritórios com Untangle: Estudo de Caso demonstrando o sucesso na implementação dos serviços. O Grupo Rathbone, (LLC) é um escritório nacional de advocacia de sub-rogação com sede em Cleveland, Ohio, que atende clientes em todas as fases do processo de reivindicação de sub-rogação. Rathbone representa seguradoras, entidades autosseguradas e administradores terceirizados, com vários escritórios que atendem aos Estados Unidos, Canadá e Ilhas dos Estados Unidos. Jeffrey Kaput é o Diretor de TI da Rathbone, responsável por toda a parte de TI em seus vários escritórios. Kaput deve garantir segurança de rede e conectividade adequadas para seus mais de 90 funcionários, 12 servidores e mais de 40 máquinas virtuais, 09/11/2020. Disponível em < https://www.untanglebrasil.com.br/o-grupo-rathbone-protege-a-rede-de-seus-escritorios-com-untangle/ >. Acesso em 1 dez. 2021.

-- GregorioIvanoff - 01 Dec 2021
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback