Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.ConceitosPrincipaisr1.4 - 23 Nov 2009 - 11:14 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

ILAnet

Descrever os conceitos principais sobre os quais se desenvolve argumentos é uma tarefa que ajuda muito a redação de textos. Ao descrever um conceito principal, identifique suas propriedades e dimensões.

Usando o exemplo de carros, descreva cores, motores, design e outras propriedades. As cores (propriedades) podem ser mais claras ou escuras (dimensões).

Atenção adicional deve ser dispendida quando conceitos emergentes são indicados.

Avalie também se os conceitos principais são processos, como serviços de saúde ou educação, sujeitos a regulamentação e, ainda assim, mutáveis ao longo do tempo.

Faça uma lista reduzida de conceitos principais, fáceis de comunicar e que sejam entendidos por muitas pessoas. Teste com conhecidos para verificar se a interpretação de um conceito principal é a mesma que você tem desse conceito. Considere o seu ponto de vista, mas esteja aberto à confrontação de pontos de vista diferentes.


Palavras-chave: Grounded Theory, casos de negócios (business cases), monografia, projeto de pesquisa, pesquisa, plano de negócios, dinâmica de teorias, dinâmica de conceitos, valor institucional


http://www.google.com.br/search?hl=pt-PT&q=%22conceitos+principais%22&btnG=Pesquisar&aq=f&oq=


Number of topics: 3


Pipl

http://pipl.com/directory/tags/Conceitos%20Principais


Ágora

Number of topics: 0


Express

Number of topics: 0


Persona

Number of topics: 0

-- GregorioIvanoff - 12 Nov 2009
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback