Keywords:
awareness
,
brands
Palavras-chave:
gestão em contradições estratégicas
,
gestão de marcas
,
oficina da organização
,
modelo econômico
,
disponibilidade
Frearson, Joanne. Brand Intelligence: How the Super Bowl is the ultimate in brand awareness. Available from <
http://business-reporter.co.uk/2016/02/08/brand-intelligence-how-the-super-bowl/
>. access on 13 July 2016.
Mano, Cristiane. É correto, mas não dá dinheiro para a Pepsico, 10/02/2012. Disponível em <
http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1009/noticias/e-correto-mas-nao-da-dinheiro-para-a-pepsico
>. Acesso em 13 jul. 2016.
--
GregorioIvanoff
- 13 Jul 2016
Revision: r1.2 - 14 Jul 2016 - 16:18 -
GregorioIvanoff
Ilanet
>
Brands
>
BrandIntelligence
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet?
Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet?
Send feedback