Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.Biodiversidader1.4 - 14 Nov 2023 - 01:47 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions


Palavras-chave: agricultura tradicional, parques urbanos, diversidade, Slow Food


Brodka, Claire. O que é "rewilding" na arquitetura? Conceitos, aplicações e exemplos. Conectividade do habitat; Conservação da Biodiversidade; Perspectivas culturais e indígenas. Traduzido por Rafaella Bisineli, 30 de Agosto de 2023. Disponível em < https://www.archdaily.com.br/br/1005858/o-que-e-rewilding-na-arquitetura-conceitos-aplicacoes-e-exemplos >. Acesso em 31 ago. 2023.

Estanislau, Julia. Conservar a cultura alimentar dos povos tradicionais beneficia a população como um todo: O conhecimento da biodiversidade de espécies alimentícias serve para o desenvolvimento de medicamentos e enriquece a dieta da população. Disponível em < https://jornal.usp.br/radio-usp/conservar-a-cultura-alimentar-dos-povos-tradicionais-beneficia-a-populacao-como-um-todo/ >. Acesso em 13 nov. 2023.

-- GregorioIvanoff - 01 Dec 2020
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback