Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.BalancoAnual2020r1.10 - 12 Aug 2020 - 17:58 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

2020


English


2050


2026


2023


Princípios éticos


Resultados excelentes


Redução de desperdícios.


Evidências globais


Este site hospeda conteúdos e hipertextos descontextualizados de uma produção de conhecimento coordenada com transações em empreendimentos reais. Desde 2017, a produção de conhecimento global está classificada hipoteticamente no tema de reivindicações em prática. Em 2020, a produção de conhecimento é dedicada ao tema específico de relações em envolvimento. Desafios globais são adotados como inspiração para a concepção, organização e execução dos recursos e das atividades previstas para a produção de conhecimento e de seus objetivos e resultados.


2021


Facebook: Em 14 mar. 2020, [...] dicas para este momento, para a próxima semana e para os meses até setembro de 2020. [...] dicas para os meses a partir de setembro de 2020, para 2021. [...] trecho de texto [...] disponível a partir de https://emailtuna.com/fortune.com/3139105 Mas o que significa pensar em 2021? Para a economia [...] as políticas de "distanciamento social" que estão sendo adotadas podem "achatar a curva". Isso reduz a pressão sobre o sistema de saúde e, finalmente, salva vidas. Mas também prolonga a necessidade de "distanciamento social", uma vez que o vírus levará mais tempo para atingir seu pico natural e se dissipar, depois que um segmento considerável da população - dizem os especialistas de 30% a 70% - foi infectado. [...] no melhor cenário, jogaremos jogos de distanciamento social até 2021 - o que, obviamente, estenderá o impacto econômico. É com isso que a China está lidando agora. Os chineses diminuíram a propagação do vírus; mas eles não sabem como reacender sua economia sem reacender o vírus também. 2020 representa um enorme desafio de mudança. 2021 terá um mundo muito diferente. Vamos ajudar a fazê-lo?


Princípios comuns


Facebook: Dicas para este momento, para a próxima semana e para os meses até setembro de 2020 (adaptado de Cynthia e James, [...] Logic of Three Strategy Research Streams, 1999):

  1. Enfatize a ação criativa e inventiva para capitalizar as oportunidades atuais e criar um futuro desejável. A simples extrapolação do passado, ou os esforços para manter o presente, não prometem muitas promessas de sucesso a longo prazo.
  2. Desenvolva relacionamentos de troca efetivos além dos seus limites tradicionais. O sucesso exige limites permeáveis e uma variedade de, pelo menos, alianças ou trocas temporárias.
  3. Concentre-se no futuro e tente visualizar as consequências de ações e eventos a longo prazo. Antecipe e incentive, pelo menos, o planejamento improvisado.
  4. Reconheça que a eficácia depende do contexto. A taxa, durabilidade, direção e previsibilidade da mudança variam muito, mas o fato subjacente da mudança é comum em qualquer situação.
  5. Enfatize o numerador do desempenho em vez do denominador do custo. Embora a sustentabilidade e as expectativas realistas do controle sobre o desempenho variem, concentre-se em melhorar sua posição, sua eficácia na aquisição e uso de recursos, e, sua influência sobre seu próprio destino.


Alocação


Estabelecemos para o primeiro trimestre de 2020, pela primeira vez desde a criação da Ilanet em 2003, um orçamento externo mínimo no Brasil de R$ 10.000,00. Se você ou sua entidade quer doar, investir, participar, pode fazer um depósito de qualquer valor no Banco Itaú Agência 4285 Conta corrente 13338-7, em nome de Gregorio Bittar Ivanoff. Seu depósito pode ser anônimo ou identificado. Seus interesses também podem ser apresentados através dos meios de comunicação indicados nas páginas de sugestões ou do Gregorio. Notas fiscais serão emitidas sob demanda. O valor coletado será aplicado nas atividades de pesquisa e produção de conhecimento. Os nomes de doadores, investidores e participantes poderão ser indicados, sob demanda, nas páginas de atividades específicas. A atualização da infraestrutura segue as regras e critérios estabelecidos ao longo dos anos. Por favor entre em contato se desejar outras informações. Agradecemos seu envolvimento. Boas festas!


2019


Palavras-chave: atividade em sustentabilidade, pontos


English: 2020 annual report


Resultados: COVID-19

-- GregorioIvanoff - 31 Mar 2020
to top


You are here: Ilanet > BalancoAnual2020

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback