Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.AvaliacaoDeAcoesSustentaveisr1.2 - 28 Aug 2017 - 15:58 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
O GreenMetric foi criado em 2010 pela Universidade da Indonésia, com o intuito de gerar parâmetros de Sustentabilidade para Universidades no mundo todo. Desde então, um ranking é formulado e publicado a cada ano. Nosso evento reunirá instituições brasileiras e de países latino-americanos para compartilhar experiências e pensar sobre esse método de avaliação das ações sustentáveis nos Campus. As atividades que acontecerão no auditório do IEE (Av. Prof. Luciano Gualberto, 1.289, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo) no dia 28 de agosto [de 2017], a partir das 9h, são abertas ao público e os participantes que se inscreverem receberão certificados.

As iniciativas que serão apresentadas no dia, incluem o projeto UFABC Sustentável, proposta da Universidade Federal do ABC; o projeto da Agenda Ambiental Institucional da PUC-RIO, realizado pelo seu Núcleo Interdisciplinar de Meio Ambiente, o projeto "Eco Universidade" da Universidade Federal de Lavras, entre outros.



Palavras-chave: universidades


Keywords: governance model, value exchange

-- GregorioIvanoff - 24 Aug 2017
to top


You are here: Ilanet > Universidades > AvaliacaoDeAcoesSustentaveis

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback