Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.AutoridadeEmAvaliacaor1.8 - 03 Mar 2021 - 16:54 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

ILAnet


[3 mar. 2021] O que é ou não uma autoridade em avaliação? Qual o instrumento de validação? Google Clássico? Google Acadêmico? Os argumentos ou temas a seguir são considerados: educacional, desempenho, docente e pública? Crianças, alimentos, psicólogos são temas prioritários para o contexto? Informação em inglês ou outras línguas está disponível? O indivíduo que responde uma pesquisa de um prestador de serviços como uma companhia telefônica é uma autoridade em avaliação? A avaliação deste indivíduo causa impacto na melhoria dos serviços? E se há uma reclamação? É oportuno usar os sites de reclamação? E opiniões manifestadas em sites e aplicativos? É possível melhorar o assunto como um todo? A conduta em conflito está sendo considerada?



Aprendizado e crescimento: triformacao social


Palavras-chave: avaliação de estratégia de investimento, sistema pessoal em autoridade, estudo de impacto ambiental, avaliação em organização, avaliação em governança, avaliação em projetos, ponto de autoridade, avaliação, autoridade


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+autoridade+%22em+avalia%C3%A7%C3%A3o%22+-educacional+-docente+-desempenho+-p%C3%BAblica&btnG=Pesquisar


Number of topics: 6


Express

Number of topics: 0


Ágora

Number of topics: 1


Persona

Number of topics: 3


Community


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 27 May 2018
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback