Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.Apresentacaor1.13 - 08 Dec 2023 - 15:31 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

ILAnet


Autorização


A Ilanet é um wiki (o que é um wiki?). Na Ilanet usamos o TWiki, que é fácil de usar e oferece comandos e potencialidades avançadas. Qualquer um pode visualizar estas páginas (mas apenas usuários autenticados - TWikiUsers - podem modificá-las). Apenas administradores podem inserir novos usuários no sistema, através da página TWikiRegistration.


Grupos


[11 jan. 2023, publicação nas linhas do tempo pessoais de Gregorio Bittar Ivanoff (LinkedIn e Facebook), nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) e nos grupos LinkedIn Projetos, Analytics, Scorecard]

Estou incentivando inscrições e participação no grupo Negócios em Promoção, com o objetivo de desenvolver a simetria de informação em todos os grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook), incluindo Projetos, Analytics, Scorecard. Estou à disposição para apoio e esclarecimentos.

Saiba mais a partir de < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Express/NegociosEmPromocao?skin=print.pattern >.

Agradeço seu eventual interesse e envolvimento.


Desenvolvimento


Knowledge in action 2023 / Conhecimento em ação 2023: Strategies in outcomes / Estratégias em resultados. Research and knowledge production activities indicated in 2023 Points / Atividades de pesquisa e produção de conhecimento indicadas em Pontos 2023, 1 January / jan. 2023. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Express/KnowledgeInAction?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 21 December / dez. 2022.


Experiências


Livros


CARVALHO, F.C.A.; IVANOFF, G.B. Tecnologias que educam: Ensinar e aprender com tecnologias de informação e comunicação. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2010. Disponível em < https://www.amazon.com.br/Tecnologias-que-educam-tecnologias-comunica%C3%A7%C3%A3o/dp/8576053675 >. Acesso em 17 abr. 2020.


Jogos


Modelo é um jogo sério de desenvolvimento de métodos estruturantes [ou de estruturação]. Tem como objetivo concretizar uma escola de modelagem. Trata-se de um jogo aberto, simples, sério, social e educacional. No jogo, casas / grupos competem e colaboram entre si. A participação é aberta a todos os interessados.


Confronto! é um jogo sério de desenvolvimento de métodos estruturantes [ou de estruturação]. Em sua primeira edição (JOVAED 2011 Confronto! Junho de 2011, entre 11 e 21) concretizou, por 11 dias, uma escola de jogos e aprendizagem. Trata-se de um jogo aberto, simples, sério, social e educacional. No jogo, quatro casas competem e colaboram entre si. A participação é aberta a todos os interessados.


Cursos


Atividades


[21 jan. 2023] Atividade Risco de Modelo.


Programas


[21 jan. 2023] programa de férias sobre Trabalho Vivo.


Educação


Produção


Claims in practice 2023 / Reivindicações em prática 2023. First session: March - June, Second session: August - November / Primeira sessão: março - junho, Segunda sessão: agosto - novembro. Achievements and accomplishments attained from the execution of production cores indicated in 2023 points / Conquistas e realizações alcançadas a partir da execução de núcleos de produção indicados em pontos 2023, 17 August / ago. 2022. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/ClaimsInPractice?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 17 August / ago. 2022.


Assistência


Certificação


[21 jan. 2023] O programa de férias sobre Trabalho Vivo inclui uma oferta de serviços de certificação. O valor é R$300,00. Informações com Gregorio Bittar Ivanoff e na página Trabalho Vivo.


Pontos


A cada ano produzimos uma quantidade grande de registros sobre resultados de pesquisa em valor. Os esforços para a produção são registrados nas páginas de pontos. Os números que identificam cada ano representam pontos da produção em uma base de conhecimento, na forma de uma linha do tempo. Se precisar saber mais sobre esta infraestrutura virtual clique em sobre isso.


Processo: promoção de desenvolvimento


Palavras-chave: avaliação de estratégia de investimento, experiências em congruência, investimento em vínculos, vínculos em prática, perfil em valor, apresentação de programas, desenvolvimento organizacional, encontros presenciais, veracidade, administração, introdução, prontidão, educação, cursos, perfil, ativo


Resultados: visão do conhecimento


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+apresenta%C3%A7%C3%A3o&btnG=Pesquisar


Atenção: Ilanet é mais um espaço desta infraestrutura virtual. Ilanet é a área [semi-eixo] dedicada aos assuntos de comunidade. Qualquer registro feito aqui tem como objetivo atender interesses específicos. A infraestrutura opera em um ambiente wiki e as modificações devem vir de um número significativo de indivíduos, entidades e instituições.


Number of topics: 2


Express

Number of topics: 2


Ágora

Number of topics: 0


Persona

Number of topics: 3


Community


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Social throughput / Rendimento social Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 19 Feb 2018
to top


You are here: Ilanet > Apresentacao

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback