Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.ApoioProfundor1.4 - 22 Oct 2023 - 22:54 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Palavras-chave: valor de relacionamento, ambivalência, diversidade, defensores, apoio


ESFJ. ESFJs são pessoas de pessoas - eles amam pessoas. Eles estão calorosamente interessados ​​nos outros. Eles usam suas características de Sensoriamento e Julgamento para coletar informações específicas e detalhadas sobre os outros e transformar essas informações em julgamentos de apoio. Eles querem gostar das pessoas e têm uma habilidade especial em trazer o melhor dos outros. Eles são extremamente bons em ler os outros e entender seu ponto de vista. O forte desejo do ESFJ de ser apreciado e de que tudo seja agradável os torna altamente solidários com os outros. As pessoas gostam de estar perto de ESFJs, porque o ESFJ tem o dom especial de invariavelmente fazer as pessoas se sentirem bem consigo mesmas. [...]

-- GregorioIvanoff - 18 Jan 2022
to top


You are here: Ilanet > Estrategia > Planos > Defensores > ApoioProfundo

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback