Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.Alcancer1.4 - 12 Mar 2024 - 12:43 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Comunicação em publicação


[11 dez. 2023, efetividade em publicações] A importância do fundo de risco para a coordenação em publicações, em qualquer período de operação do grupo de controle - Modelos em negócios no LinkedIn. Uma suavização de restrições no período de recesso (meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro, eventualmente em Julho) ainda implicará em reservar o fundo de risco para a hipótese de haver qualquer previsão de remuneração, mesmo para publicações com menos restrições, por exemplo, sem a revisão de especialistas, sem coordenação com a agenda de comunicação do mês, ou apenas uma única publicação no mês de referência.

[7 dez. 2023] Iniciando período de recesso nos grupos Modelos em negócios. Identificando alternativas de comunicação em condições com menos restrições que no período produtivo de março a novembro (Comunicação em transações).


Palavras-chave: melhores métodos em sustentabilidade, algoritmo em resultados, canal de negócios, nível de governança, governança coesiva, produção cultural, alcance semântico, alcance global, biblioteconomia, envolvimento, habilidades, servidores, educação, indicador, política, utopia, escola, robôs, ideia

-- GregorioIvanoff - 02 Aug 2020
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback