Carlos Alberto Zaffani escreve sobre gestão empresarial. Os artigos são divulgados nos meios de comunicação e em sites de empresas.


Palavras-chave: contratação de cooperativa de trabalho, resultados em organização, contratação de estagiário, margem de contribuição, cursos de negócios, desenvolvimento organizacional, organização humana, desenvolvimento humano, mudança organizacional, assédio moral, relações humanas, gestão empresarial, vida profissional, terceirização, consultoria, realidade, despesas, custos, GetGC


Resultados: férias proporcionais na dispensa sem justa causa, gestão das empresas


CENOFISCO. Centro de Orientação Fiscal. Disponível em < https://www.cenofisco.com.br/ >. Acesso em 15 jan. 2020.


Carlos Alberto Zaffani
Zaffani Asses.Empresarial S/C Ltda.
(11) 3424-0420 / (11) 4123-1356

Administrador de Empresas e Contador com cursos de especialização no Brasil e no exterior (J. L. Kellogg - Graduate School of Management - USA e INCAE - Instituto Centro Americano de Administracion – Costa Rica, conveniada com Harvard Business School), com ênfase em gestão de empresas e finanças, foi Auditor / Consultor da Price Waterhouse e Diretor da Moore Brasil (Administração, Controladoria, Logística, Compras e Recursos Humanos) e hoje é o Sócio-Diretor da ZAFFANI Gestão Empresarial.

Palestrante eventual em seminários, empresas e encontros de negócios.

É membro do Instituto de Marketing Industrial e colunista responsável pela seção “Gestão Empresarial” da Revista ABIGRAF - destinada ao segmento gráfico brasileiro e articulista da revista “Tendências do Trabalho”.

Foi Coordenador do Grupo de Recursos Humanos da Associação Brasileira da Indústria Gráfica e membro do Comitê de Decisão nas negociações coletivas de trabalho.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22Carlos+Alberto+Zaffani%22&btnG=Pesquisar

-- GregorioIvanoff - 10 May 2007

Revision: r1.12 - 26 Feb 2021 - 15:13 - GregorioIvanoff
Express > Consultorias > ConsultoriaEmGestaoEmpresarial > ZaffaniAssessoriaEmpresarial
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback