Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ValorEmProducaor1.5 - 19 Feb 2024 - 01:19 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[1 ago. 2023, publicação nas linhas do tempo pessoais de Gregorio Bittar Ivanoff (LinkedIn e Facebook), nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) e nos grupos LinkedIn Gestão de Projetos, Business Analytics Models, Balanced Scorecard, Negócios em Promoção]


Obrigado por participar e interagir nos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).

Agosto 2023 terá 23 dias úteis e a celebração do Dia dos Pais no dia 13.

Julho pôde "hospedar" avaliações sobre o primeiro semestre, sobre o recesso de fim e de início de ano, sobre o período de março a junho. Pontos positivos? A partir de 2 mar. 2023 passei a considerar Modelos em negócios não só como um conjunto de grupos mas também como uma iniciativa da qual se busca mensurar resultados. Pontos que podem ser melhorados? Trabalhar também valor em produção em adição ao valor em conhecimento (reforçado pela referência a escolas), aos desafios em comunicação, e, aos resultados em grupos.

Considerando a participação de não falantes de português do Brasil no grupo Balanced Scorecard, apenas nesse grupo estou redigindo as publicações em inglês.

Segue com ênfase o acesso democrático de atributos específicos para todos os participantes dos grupos e a minimização ou total eliminação de distinções de público.

Agendas coletivas ou compartilhadas seguem evoluindo.

Em julho 2023, foram exploradas oportunidades em diferentes pontos de vista tais como economia verde, economia azul etc.

https://www.linkedin.com/groups/2034616/


Processo: congruência em princípios


Aprendizado e crescimento: dinâmicas sustentáveis em desafios


Palavras-chave: visibilidade em desempenho, processo em governança, modelos em negócios, governança de grupo, investimento, iniciativas, economia, produção, pontos, valor


English: value in production

-- GregorioIvanoff - 14 Apr 2021
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback