Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ValorEmConhecimentor1.13 - 20 Sep 2021 - 16:54 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


[20 set. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios]


Com o suporte da metáfora de escola de futuros, estou trabalhando para produzir uma publicação (4 out. 2021) de fechamento do ano de 2021 em 30 set. Um segundo e último fechamento do ano de 2021 será realizado em 30 nov.

Considerando as regras propostas para publicação neste grupo (Modelos em negócios no LinkedIn) e o interesse em promover a sustentação de fundos de garantia para as atividades do grupo, estou buscando identificar classes de risco específicas para modelos.

Faltando duas semanas para o fechamento de 30 set. e revisando as interações ocorridas ao longo de 2021, entendo que a classe de modelos de planejamento em projetos é uma primeira possível candidata.

O grupo Gestão de projetos no LinkedIn segue recebendo novos associados e não tem restrições para publicação. Um fundo de garantia de atividades pode oferecer interessante sustentação para a classe de risco indicada.

Além do grupo de Gestão de projetos, a iniciativa Modelos em negócios segue oferecendo como opções os grupos Balanced scorecard, e, Business analytics models (Modelos de ciência de análise de negócios).

Obrigado por participar dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).


Processo: conhecimento em preços


Aprendizado e crescimento: preços em surpresas


Palavras-chave: conhecimento em ação, surpresas em integridade, modelos em classes, ponto de vista, planejamento financeiro, mudança organizacional, serviços educacionais, representação, conhecimento, negociação, expressão, segmentos, avaliação, ontologia, surpresas, negócios, projetos, finanças, modelos, impacto, futuros, preços, opções, vendas, fundos, pontos, países, ativos, dotar


English: value in knowledge


Jobim, Caio Prati. Brasil lidera adoção de DeFi na América Latina e tem o maior número de usuários ativos da MetaMask no continente: País está em oitavo lugar no ranking global de utilização de protocolos de finanças descentralizadas, com 140.000 usuários ativos por mês, 31 ago. 2021. Disponível em < https://cointelegraph.com.br/news/brazil-leads-defi-adoption-in-latin-america-and-has-the-highest-number-of-active-metamask-users-on-the-continent >. Acesso em 15 set. 2021.

Knowledge in action 2021 / Conhecimento em ação 2021: Strategies in outcomes / Estratégias em resultados. Research and knowledge production activities indicated in 2021 Scorecard / Atividades de pesquisa e produção de conhecimento indicadas em Pontos 2021, 5 June / jun. 2021. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Express/KnowledgeInAction?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 5 June / jun. 2021.

Lunelli, Reinaldo Luiz. Ativo - Um conceito mais amplo. Disponível em < http://www.portaldecontabilidade.com.br/tematicas/ativo-um-conceito-amplo.htm >. Acesso em 15 set. 2021.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+%22valor+em+conhecimento%22&btnG=Pesquisar


[17 set. 2021] Em que situações modelos se transformam em ativos?


Number of topics: 26


Persona

Number of topics: 2


ILAnet

Number of topics: 13


Ágora

Number of topics: 6


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 05 Feb 2013
to top


You are here: Express > NegociosEmConhecimento > ValorEmConhecimento

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback