Palavras-chave: desenvolvimento em investimento


Mesquita, João Lara. Pagamento por serviços ambientais: aprovado no Congresso. Pagamento por serviços ambientais aprovado no Congresso, mas amputado por Bolsonaro: Demorou 13 anos de tramitação. Mas foi aprovado. A Agência Câmara de Notícias informou em 1º de janeiro que a Câmara votou e enviou à sanção presidencial projeto que cria a Política Nacional de Pagamento por Serviços Ambientais (PNPSA), destinada a ajudar produtores, assentados, agricultores familiares, indígenas, quilombolas e comunidades tradicionais a conservar áreas de preservação. Post de opinião, 14 de janeiro de 2021. Disponível em < https://marsemfim.com.br/pagamento-por-servicos-ambientais-aprovado-no-congresso/ >. Acesso em 20 nov. 2021.

-- GregorioIvanoff - 21 Nov 2021

Revision: r1.3 - 20 Apr 2023 - 00:12 - GregorioIvanoff
Express > Servicos > ServicosAmbientais
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback