Express


Aprendizado e crescimento: mobilidade em escolas, organização em análise, congruência em jogos


Palavras-chave: avaliação quantitativa em escolas, práticas sociais em informação, informação em práticas sociais, projetos em práticas, efetividade em credibilidade, resultados em educação, objeto em experiência, democracia em protagonismo, liberdade em educação, didática em intersubjetividade, informação em estratégias, ordem em estrutura, educação em avaliação, hábitos de estudo, gestão de projetos, terceirização de serviços, academia de professores, valor de troca, ciências sociais, modelos quantitativos, currículo oculto, aprendizagem colateral, aspectos tributários, conveniência, conhecimento, mobilidade, interação, educação, produção, roteiro


Keywords: effective strategy theories, learning complexity, digital competence


Resultados: tecnologias de informação e comunicação, competitividade das empresas


DE WAAL, Paula; TELLES, Marcos. Aprendizagem, Interações e Elearning. DynamicLab Gazette: reflexões sobre a aprendizagem on-line, Janeiro, 2005. Disponível em < http://www.dynamiclab.com/moodle/mod/forum/discuss.php?d=441 >. Acesso em 30 nov. 2012.

DE WAARD, I., ABAJIAN, S., GALLAGHER, M., HOGUE, R., KESKIN, N., KOUTROPOULOS, A., RODRIGUEZ, O.. Using mLearning and MOOCs to understand chaos, emergence, and complexity in education. The International Review of Research in Open and Distance Learning, North America, 12, oct. 2011. Available at: < http://www.irrodl.org/index.php/irrodl/article/view/1046/2026 >. Date accessed: 22 Jan. 2013.

Marco común europeo de competencia digital. Available from < http://recursostic.educacion.es/blogs/europa/index.php/2012/11/26/marco-comun-europeo-de-competencia-digital >. access on 27 November 2012.

Sala de aula: As interações pessoais e as tecnologias no intercâmbio dos saberes, III Encontro de Formação Docente Continuada, Pró-Reitoria de Graduação, Direção Geral de Ensino, ULBRA, Campus Canoas, RS, 27 e 28 de julho de 2010.

SPRESSOLA, Nilvânia Aparecida. Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD. 2010. Dissertação (Mestrado em Economia, Organizações e Gestão do Conhecimento) - Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11012011-101157/ >. Acesso em: 2013-12-03.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=organiza%C3%A7%C3%A3o+aprendizagem+colateral&btnG=Pesquisar


Number of topics: 7


Persona

Number of topics: 1


ILAnet

Number of topics: 14


Ágora

Number of topics: 1


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 29 Nov 2012

Revision: r1.32 - 30 Nov 2022 - 22:12 - GregorioIvanoff
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback