Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.RiscosEmMetasr1.11 - 02 Apr 2023 - 13:21 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[1 ago. 2022, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios]


Obrigado por participar dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook). Os grupos seguem ativos e operando de acordo com as regras estabelecidas. Falem comigo diretamente em caso de necessidade.

A proposta de valor dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) segue tendo como objetivo desenvolver o conhecimento sobre transações de ativos em modelos, explicitadas publicamente (oferta ou demanda).

Segue o incentivo para a aplicação em 3 cenários para o período 2023-2026: estagflação (inflação e desemprego), crescimento econômico e turbulência.

Estou começando o segundo semestre de 2022 propondo o desenvolvimento de ações concretas sobre o tema de riscos em metas, no contexto de escola de finanças, e, considerando as turbulências que afetam economias locais, regionais e globais.

Publicações que incentivem a classificação e o desenvolvimento de conhecimento sobre hipóteses em contextos continuam na prioridade no início do segundo semestre de 2022.


Processo: hipóteses em contextos


Aprendizado e crescimento: negócios em cenários, risco em metas, modelos em capital


Palavras-chave: transações de ativos em modelos, conflitos em modelos, modelos em negócios, recursos naturais, mercadorias, contextos, economia, finanças, modelos, agenda, pontos, riscos, metas


English: risks in goals


Barría, Cecilia. 'Maldição dos recursos naturais': por que o atual boom das matérias primas pode não beneficiar tanto América Latina como em outros tempos. Disponível em < https://www.bbc.com/portuguese/internacional-62304530 >. Acesso em 1 ago. 2022.

Brakarz, Barbara; Ono, Fabio Hideki; Gasparotto, Thatyanne; Ribeiro, Karisa. Como infraestrutura sustentável pode atrair novos investimentos e aumentar a resiliência de projetos e ativos frente às mudanças climáticas, 22/04/2021. Disponível em < https://blogs.iadb.org/brasil/pt-br/como-infraestrutura-sustentavel-pode-atrair-novos-investimentos-e-aumentar-a-resiliencia-de-projetos-e-ativos-frente-as-mudancas-climaticas/ >. Acesso em 5 jul. 2022.

McMahon, Jeff. Nobel de física pede uma Quarta Revolução Agrícola. Disponível em < https://forbes.com.br/forbesagro/2022/07/nobel-de-fisica-pede-uma-quarta-revolucao-agricola/?amp >. Acesso em 5 jul. 2022.

-- GregorioIvanoff - 16 Jun 2022
to top


You are here: Express > Modelos > ValorEmModelos > RiscosEmMetas

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback