Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.RamonMerlor1.6 - 20 Nov 2017 - 15:02 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Clown Collection / Coleção de Palhaço


Um show para todos os públicos, uma série de nossos melhores esboços, cheio de situações cômicas como o garçom, o cavalheiro e a senhora champanhe, o conflito do suingue ou o amor é cego etc. Com relação aos esboços pode ser considerado também torná-los independentes, são de compreensão internacional, já que trabalhamos a linguagem do gesto, a música e o olhar.

http://www.losquixotebrothers.com

Quixote Brothers, somos uma companhia de palhaços que agimos pelo mundo realizando nossa arte e humor com alegria.



Palavras-chave: experiência em conhecimento, comportamento em diferenças, desafio em linguagem, espetáculo teatral, teatro global, musicalidade, rascunhos


Keywords: swing dancing, sonified data, Keely Smith, Swing Kids, Benny Goodman


Resultados: escola da vida, escola de arte, Toy Story Command Center


IVANOFF, Mikhael Scheidemantel. A categorização de grupos étnicos em análise de pequeno extrato de mobilidade social no Brasil: Um exemplo regional do desenvolvimento de empreendimentos circenses. Professor: Janea Policarpo; Os principais grupos étnicos do Brasil e suas principais contribuições para a cultura e para a economia: A distribuição desses grupos no Território Brasileiro; Introdução, Desenvolvimento, Conclusão, Blibliografia; Trabalho de Geografia, Anexos, 2o. ano do Ensino Médio, Brasil, 15 jul. 2015.

Quixotes Brothers. Disponível em < http://ramonmerlo.com/circo.html >. Acesso em 14 ago. 2017.

Teatro Comunitário do Canto. Lagoa da Conceição, Florianópolis. Disponível em < http://www.teatrodocanto.net/ >. Acesso em 20 nov. 2017.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22Ram%C3%B3n+merlo%22+clown&btnG=Pesquisar

-- GregorioIvanoff - 14 Aug 2017
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback