Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.PrecosDePublicacoesr1.6 - 17 Mar 2023 - 22:33 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[10 mai. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios] Como incentivo ao avanço sobre a formação de preços de publicações realizadas pelos participantes, nesta semana com início em 10 mai. 2021, apresento a sugestão de divulgação de negócios apoiados por fundos no Brasil. No grupo Modelos em negócios os gerentes devem pagar pela publicação de mensagens. Os critérios de remuneração devem ser anunciados com antecipação. A aprovação de publicações sem remuneração deve ser extensivamente justificada. A metáfora de escola de mobilidade segue ativa ao longo de mai. 2021 para dar sustentação ao desenvolvimento da abordagem de futuro desejável. Agradeço sua participação e interação no grupo.


Processo: investidores


Aprendizado e crescimento: decisão em modelos


Palavras-chave: formação de preços de publicações, publicações, gerentes, modelos, fundos, preços

-- GregorioIvanoff - 27 Jul 2021
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback