Atenção: ILAnet é um site de pesquisa e Express é uma área [semi-eixo] dedicada a assuntos de negócios. ILAnet opera em ambiente Wiki e modificações são realizadas continuamente.
Objetivos desta página
- Identificar os principais movimentos (negócios, transações, intermediações etc.) que decorrem da relação entre desenvolvimento e estratificação, com ênfase nos aspectos mais dinâmicos, e,
- Promover educação aberta a partir dos resultados realizados sobre estratificação em desenvolvimento (ex.: Reivindicações em prática / Claims in Practice).
JOVAED 2015 Confronto!:
Qual o valor dos seus resultados com o desenvolvimento em normas sociais? Certifique seus resultados
em um jogo sério sobre o desenvolvimento em normas sociais. A certificação favorece a composição de uma imagem global sobre produção e resgates de capital social! Queremos identificar também
que mudança e contribuição de escolas sobre resultados com o desenvolvimento em normas sociais? 27 abr. 2015. Acesse informações e resultados sobre a atividade na página do evento. Disponível em <
https://docs.google.com/document/d/1W6V3GCfi1oHponeHen5AdH9ZSzwVFv9VipfFis3VT8A/pub >. Acesso em 8 mai. 2015.
Patton, Susannah. A rede de cada um. Identificar as conexões pessoais dos empregados pode ser uma providência valiosa dentro da estratégia de gestão do conhecimento da empresa. A análise da rede social (do inglês social network analysis, SNA) ajuda a reter pessoas, identificar líderes, aumentar a colaboração e a inovação, 01 de dezembro de 2005, Disponível em <
http://cio.com.br/gestao/2005/12/01/idgnoticia.2005-12-01.1919701699/ >.
JOVAED 2015 Confronto!:
Qual o valor dos seus resultados com o desenvolvimento em normas sociais? Certifique seus resultados
em um jogo sério sobre o desenvolvimento em normas sociais. A certificação favorece a composição de uma imagem global sobre produção e resgates de capital social! Queremos identificar também
que mudança e contribuição de escolas sobre resultados com o desenvolvimento em normas sociais? 27 abr. 2015. Acesse informações e resultados sobre a atividade na página do evento. Disponível em <
https://docs.google.com/document/d/1W6V3GCfi1oHponeHen5AdH9ZSzwVFv9VipfFis3VT8A/pub >. Acesso em 8 mai. 2015.
Processo:
sociedade em valor
Aprendizado e crescimento:
disciplina de gestão do conhecimento,
negócios em mudança organizacional
Palavras-chave:
partes interessadas em mudança organizacional,
objetos intensivos em conhecimento,
inovação em mapas estratégicos,
desenvolvimento em cultura,
conhecimento em organização,
conhecimento em inovação,
conhecimento em sustentabilidade,
pesquisa em negócios,
prática em ação,
valor em governança,
sustentabilidade em relacionamento,
visão em elaboração,
análise de setores,
plano de ensino,
métodos de pesquisa,
níveis de contexto, negócios abertos,
capacidades dinâmicas, conhecimento social,
compreensão compartilhada,
ideias centrais,
agente efetivo,
configuração,
conflitos,
ruptura,
PUC-SP MBIS
Keywords:
knowledge business intelligence,
crowd accelerated innovation,
business intelligence, knowledge business model,
business analytics
English:
business in knowledge
Brasil:
Brasil em perspectiva,
Brasil em mudança organizacional,
negócios em tecnologia no Brasil
Resultados: conhecimento em infraestrutura e ambiente,
tecnologias de informação e comunicação,
gestão do conhecimento e inovação,
economia do conhecimento,
dinâmica dos mercados
GADOTTI, MOACIR. Perspectivas atuais da educação. São Paulo Perspec., São Paulo, v. 14, n. 2, June 2000 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-88392000000200002&lng=en&nrm=iso >. access on 30 Apr. 2013.
http://dx.doi.org/10.1590/S0102-88392000000200002.
GRANT, R.M.. Toward a Knowledge-Based Theory of the Firm.
Strategic Management Journal, Special Issue, Knowledge and the Firm , Hoboken NJ, v. 17, n. , p.109-122, 1996. Disponível em: <
http://links.jstor.org/sici?sici=0143-2095(199624)17%3C109%3ATAKTOT%3E2.0.CO%3B2-D >. Acesso em: 20 jan. 2008.
Twitter. Disponível em <
http://twitter.com/search?q=%23cliente >.
VIEIRA, Adriane; CARRIERI, Alexandre de Pádua. Max Weber e a questão do método nas ciências sociais. Disponível em <
http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/viewArticle/116 >. Acesso em 9 dez. 2009.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+neg%C3%B3cios+conhecimento+%22partes+interessadas%22&btnG=Pesquisar
[30 mar. 2019] Grande modificação realizada na página para refletir a prática de negócios em conhecimento.
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GregorioIvanoff - 21 Apr 2012
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