Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.NegociosEmAtividadesProfissionaisr1.2 - 07 Dec 2018 - 11:30 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Entende-se que a formação sobre o conhecimento em gestão, ou diretamente a formação em gestão, privilegia a intenção de identificar atividades profissionais e seus indicadores de desempenho.


Empregados em empresas / Employees in firms


A empresa vista por seus objetos é diferente da empresa vista por seus processos. Ambas as alternativas, objetos ou processos, podem se beneficiar com a análise da organização. Os resultados da análise serão diferentes e enriquecedores. Objetos são meios para desenvolver a ação. O processo organizacional envolve esses meios e também conhecimento, ações e resultados desejados. O objetivo deste texto, que está em trabalho, é desenvolver o conhecimento em gestão. Uma das possibilidades a ser explorada é a da empresa em operação. Outras alternativas envolvem o comportamento de instituições.


Indivíduos em mercados / Individuals in markets


Produção de pares sustentada em bens comuns / Commons-based peer-production


Palavras-chave: trabalho em conhecimento, beneficiários

-- GregorioIvanoff - 29 Nov 2018
to top


You are here: Express > NegociosEmConhecimento > RegiaoEmVisaoDoConhecimento > TrabalhoEmConhecimento > NegociosEmAtividadesProfissionais

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback