Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.Moderacaor1.8 - 10 Sep 2021 - 21:06 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


[Mensagem de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios] Bom dia 8 mar. 2021, Dia Internacional da Mulher. Parabéns! Sigo mantendo a restrição de mensagens no grupo no mês de março 2021. Estas mensagens podem ser aprovadas por qualquer integrante do grupo que se candidate e seja aprovado como gerente temporário em março 2021. Esse exercício real de negócios abre espaço para transações entre os participantes envolvendo a certificação prévia de publicações. A responsabilidade de quem aprova uma publicação viabiliza a expressão pública de preços e condições. Apenas como exemplo hipotético, a liberação de uma mensagem previamente certificada pode ter preço de R$ 100,00. A destinação deste e de outros valores pode ajudar a financiar, com a gestão colaborativa dos participantes, os custos de desenvolvimento e informação sobre modelos em negócios. Por exemplo, criar a tão importante linguagem comum de modelos em negócios. Vamos em frente. Obrigado por participar.


Processo: negócios em balanço


Aprendizado e crescimento: negócios em regras


Palavras-chave: negócios em regras, competências, comunicação, certificação, coordenação, perspectiva, publicação, interesse, crenças


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+modera%C3%A7%C3%A3o&btnG=Pesquisar


Number of topics: 17


Persona

Number of topics: 1


ILAnet

Number of topics: 11


Ágora

Number of topics: 0


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 08 Mar 2021
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback