Ajude a construir o balanço de 2018 do grupo!
Somos o grupo modelos em negócios. Não é modelos de negócios. Descrevemos modelos em negócios que acontecem de fato. Primeiro vem os negócios, depois descrevemos os modelos. E o balanço? Por conta do agito estou mudando provisoriamente a periodicidade do balanço para anual. Se tivermos itens e necessidades específicas publicamos balanços específicos. Nosso balanço é social, construído por todos, para todos, submetido a avaliação de todos. Não é público pois os grupos modelos em negócios são fechados. Mas pode ser publicado em qualquer lugar sem restrições. Os balanços priorizam os bens comuns, aqueles que podem ser compartilhados e que se beneficiam da sustentabilidade. Nossos balanços priorizam os ativos intangíveis, o conhecimento, a informação, a inteligência, os negócios, os modelos. Também nos interessamos pelos ativos físicos, é claro, mas a prioridade é para os intangíveis. Gostamos de criptomoedas pois elas nos ajudam a ver preços como "um sinal envolto em um incentivo". Gostamos de economia, filosofia, psicologia, sociologia, engenharia, medicina e todas as outras áreas que desenvolvem o conhecimento e seu valor. Façam apontamentos em nosso balanço. Vou sugerir em um comentário regras para a
indicação de apontamentos no nosso balanço. Ter um balanço é algo muito valioso. Indica o valor do grupo e o valor de participar dele. Desejo muito sucesso e conto com vocês! Obrigado!
Processo:
objetos de inovação
Aprendizado e crescimento:
negócios em redes sociais,
planejamento financeiro,
recursos naturais
Palavras-chave:
formação de preços em objetos de inovação,
liberdade em competitividade,
resultados em negócios,
moeda em valor,
modelos de negócios,
gestão de projetos,
gestão de conteúdo,
cidades enxutas,
beneficiários,
contratação,
modelos,
mobilidade
Keywords:
models in business,
business analytics
Brasil:
Brasil em assuntos estratégicos
Resultados:
pequenas e médias empresas em valor,
visão do conhecimento no futuro
É preciso pensar grande. Nos anos decisivos da infraestrutura, planejar é a melhor ferramenta. Mundo Corporativo, Deloitte, Informação e análise para decisores, nº 33, Julho-Setembro, 2011. Disponível em <
http://www.deloitte.com/view/pt_BR/br/Conteudos/Outras/revistamundocorporativo/index.htm >. Acesso em 12 set. 2011.
EGGER, Daniel. [Sharing] the [...] curiosity about innovation, foresight and strategy. Critically for the future, these three areas often work separately in organizations, not exploring their synergies. The book – Future Value Generation – connects those three disciplines into a new logic to generate/execute new value. Available from <
http://igg.me/at/fvgbook >. access on 17 February 2016.
Fórum Deloitte Brasil 2015: Visões sobre os determinantes do nosso crescimento. Disponível em <
http://www.deloitte.com/view/pt_BR/br/Conteudos/Outras/livro/24f1cc15892b3310VgnVCM3000001c56f00aRCRD.htm >. Acesso em 24 nov. 2011.
Futuro brilhante do Brasil está fora de alcance, diz 'FT'. Financial Times. Disponível em <
http://wap.noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/05/06/futuro-brilhante-do-brasil-esta-fora-de-alcance-diz-ft.htm >. Acesso em 6 mai. 2010.
Grupo LinkedIn. Modelos em negócios. Disponível em <
http://www.linkedin.com/groups?about=&gid=2034616 >. Acesso em 11 jun. 2011.
Pesquisa da Deloitte aponta desafios e planos de investimento do empresariado brasileiro até 2015. Disponível em <
http://www.deloitte.com/view/pt_BR/br/Conteudos/estudosepesquisas/1e7ca3393280f210VgnVCM2000001b56f00aRCRD.htm >. Acesso em 24 nov. 2011.
Pesquisa de Líderes Empresariais Brasileiros. Disponível em <
http://www.pwc.com/ceosurveybrazil >. Acesso em 24 nov. 2011.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+modelos+%22em+neg%C3%B3cios%22&btnG=Pesquisar
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GregorioIvanoff - 04 Aug 2009
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