Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ModelosEmCapitalr1.18 - 10 Aug 2022 - 17:49 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[27 jun. 2022, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios]


Estamos fechando o mês de junho e o primeiro semestre de 2022 com o caso da inadimplência da dívida externa da Rússia.

Em julho de 2022 vou trabalhar com a avaliação dos grupos Modelos em negócios. Quais foram os resultados positivos? O que pode ser melhorado?

Publicações que incentivem a classificação e o desenvolvimento de conhecimento sobre hipóteses em contextos continuam na prioridade no início do segundo semestre de 2022.

A proposta de valor dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook) segue tendo como objetivo desenvolver o conhecimento sobre transações de ativos em modelos, explicitadas publicamente (oferta ou demanda).

Segue o incentivo para a aplicação em 3 cenários para o período 2023-2026: estagflação (inflação e desemprego), crescimento econômico e turbulência.

Finalmente, escola de finanças segue como fonte de inspiração.

Obrigado por participar dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).


Processo: riscos em metas


Aprendizado e crescimento: transações de ativos em modelos


Palavras-chave: empreendimentos em circuitos, relações de produção, cadeias de suprimentos, aprendizagem social, relações internacionais, política monetária, valor agregado, bens comuns, acessibilidade, estratificação, capitalismo, participação, atendimento, encontros, contexto, negócios, cenários, serviços, modelos, cidades, capital, pontos


Brakarz, Barbara; Ono, Fabio Hideki; Gasparotto, Thatyanne; Ribeiro, Karisa. Como infraestrutura sustentável pode atrair novos investimentos e aumentar a resiliência de projetos e ativos frente às mudanças climáticas, 22/04/2021. Disponível em < https://blogs.iadb.org/brasil/pt-br/como-infraestrutura-sustentavel-pode-atrair-novos-investimentos-e-aumentar-a-resiliencia-de-projetos-e-ativos-frente-as-mudancas-climaticas/ >. Acesso em 5 jul. 2022.

Cauti, Carlo. Flórida corta benefícios fiscais à Disney por promover temas LGBTQ+: O embate entre a Disney e o governo do Partido Republicano na Flórida sobre a promoção dos temas do universo LGBTQ+ afeta o parque de Orlando e pode provocar até perda dos direitos autorais do Mickey Mouse. "[...] Disney tem paraíso fiscal na Flórida - Em 1967, a pedido do fundador, Walt Disney, a Flórida projetou um distrito administrativo especial ao redor do parque Magic Kingdom de Orlando. Esse distrito foi chamado de Distrito de Melhoria de Reedy Creek, funciona basicamente como uma província autônoma na Flórida, com status de paraíso fiscal. Em cerca de 10 mil hectares, a empresa administra quatro parques temáticos, dois parques aquáticos e 281 quilômetros de trilhas. Nesse território criado especificamente para conter o parque Disney World, a multinacional está isenta de impostos e não há regras ambientais e urbanísticas. [...]", 26/04/2022. Disponível em < https://exame.com/mundo/guerra-florida-disney-politicamente-correto/ >. Acesso em 3 jul. 2022.

Knowledge in action 2022 / Conhecimento em ação 2022: Strategies in outcomes / Estratégias em resultados. Research and knowledge production activities indicated in 2022 Scorecard / Atividades de pesquisa e produção de conhecimento indicadas em Pontos 2022, 12 May / mai. 2022. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Express/KnowledgeInAction?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 12 May / mai. 2022.

McMahon, Jeff. Nobel de física pede uma Quarta Revolução Agrícola. Disponível em < https://forbes.com.br/forbesagro/2022/07/nobel-de-fisica-pede-uma-quarta-revolucao-agricola/?amp >. Acesso em 5 jul. 2022.

-- GregorioIvanoff - 27 Jun 2022
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback