Palavras-chave:
formação de professores em jogos,
educação em pesquisas tecnológicas,
economia criativa em conhecimento,
educação em práticas sociais,
competências em método,
sustentabilidade em formação,
hábitos de estudo,
envolvimento interinstitucional
Keywords:
educational strategies in serious games, persistent virtual world,
policy development games,
game-based learning,
mobile learning,
educational policies,
pricing game,
lean education,
self-assessment
Brasil:
educação no Brasil
Resultados:
práticas da educação empreendedora,
acesso à informação,
#tqepearson
A Qualificação do Gamer. Disponível em <
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Tecnologias que educam em práticas: O Brasil pode se apresentar como um país desenvolvido nos eventos esportivos de 2014 e 2016.
Tributos e formação limitam o crescimento da indústria de jogos eletrônicos no País. Disponível em <
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http://www.google.com/search?hl=pt-BR&q=%22mercado+de+games+no+Brasil%22+h%C3%A1bitos+estudo&btnG=Pesquisar
http://www.google.com/search?hl=pt-BR&q=%22Impostos+e+pirataria+reduzem+potencial+da+ind%C3%BAstria+de+games%22&btnG=Pesquisar
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GregorioIvanoff - 25 Feb 2011
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