Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.LiberdadeEmNegociosr1.12 - 22 Feb 2022 - 14:06 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[5 jul. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios]

Confirmo a vocês que estou seguindo as regras e orientações para os 5 grupos Modelos em negócios em mais esta publicação.

Destaco, nesta semana que se inicia em 5 jul. 2021, o caso real de modelos em negócios do empreendedor Johnny Boufarhat e de seu empreendimento, a Hopin, uma plataforma para conferências online interativas.

Um nômade digital, de família originária do Líbano, Johnny nasceu e cresceu na Austrália antes de se mudar para Londres quando adolescente. "Em 2015, viajou com sua noiva pelo sudeste asiático depois de se formar em engenharia mecânica na Universidade de Manchester. Na viagem se contaminou com um vírus que o deixou imunossuprimido. De volta a Londres, ficou de cama durante meses. [...] Assistir a seminários e videoconferências pela internet era algo que podia fazer quando estava de cama, mas ele percebeu que a maioria das plataformas existentes não permitia conhecer pessoas e fazer novos contatos durante os eventos. Foi aí que Boufarhat se deu conta de que essa era a chave do sucesso" (BBC Brasil).

Nesta publicação sigo me envolvendo com a metáfora de escola de futuros, em complementação às abordagens de escolas de modelos e de mobilidade, adotadas para o grupo Modelos em negócios no primeiro semestre de 2021.


Processo: produtividade em medidas


Aprendizado e crescimento: negócios em avaliação


Palavras-chave: mercado de trabalho, desenvolvimento, destaques, educação, entidades, negócios, pontos


Bermúdez, Ángel. O historiador que previu uma grave crise em 2020 e adverte sobre período perigoso da História. BBC News Mundo, 28 junho 2020. Disponível em < https://www.bbc.com/portuguese/internacional-53183674 >. Acesso em 1 dez. 2020.

Shaw, Dougal. 'Minha empresa é avaliada em US$ 5 bilhões e não tem nenhum escritório', diz milionário mais jovem do Reino Unido. Hopin é uma plataforma para conferências online interativas, 27 junho 2021. Disponível em https://www.bbc.com/portuguese/geral-57624504 >. Acesso em 5 jul. 2021.

-- GregorioIvanoff - 05 Jul 2021
to top


You are here: Express > Negocios > LiberdadeEmNegocios

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback