Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.IntranetPortalr1.2 - 30 May 2010 - 22:33 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Prêmio Intranet Portal


Os critérios, o processo (incluindo os pesos das notas) e o nome dos jurados, com seus respectivos mini-currículos, fazem parte dos hotsites do prêmio. Confira em http://www.premiointranetportal.com.br tanto no regulamento (que pode ser lido no site ou baixado em pdf) quanto nas páginas abaixo de "Sobre o prêmio".

Desde a primeira edição são privilegiados a transparência e com o rigor de análise. Os critérios são validados pelo Conselho Consultivo do Instituto.

O julgamento cabe somente aos jurados, que se pautam por eles, gerando mais homogeneidade na análise, permitindo comparativos mais confiáveis. A fórmula da nota final privilegia o valor para o negócio (ainda que os quesitos técnicos sejam também importantes).

Os livros de coletâneas são produzidos a cada edição anual. Além de conterem os casos vencedores, apresentados em detalhes, trazem também, nos capítulos iniciais, todo o descritivo do processo, os critérios, o nome e currículos dos jurados. São, portanto, peça de disseminação de boas práticas, mas também a memória consolidada de cada ciclo anual


Instituto Intranet Portal. Disponível em < http://www.intranetportal.org.br/ >. Acesso em 30 mai. 2010.

Prêmio Intranet Portal. Disponível em < http://www.premiointranetportal.com.br >. Acesso em 30 mai. 2010.

SALDANHA, R. (Org.). Prêmio Intranet Portal 2009. Disponível em < http://www.clubedeautores.com.br/book/20015--Premio_Intranet_Portal_29 >. Acesso em 30 mai. 2010.

SALDANHA, R. (Org.). Prêmio Intranet Portal 2008. Disponível em < http://www.clubedeautores.com.br/book/1664--Premio_Intranet_Portal_28 >. Acesso em 30 mai. 2010.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22intranet+portal%22&btnG=Pesquisa+Google&meta=

-- GregorioIvanoff - 19 Jun 2008
to top


Express.IntranetPortal moved from Ilanet.IntranetPortal on 30 May 2010 - 22:30 by GregorioIvanoff - put it back
You are here: Express > Redes > RedesColaborativasDeValor > IntranetPortal

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback