Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ImpactoEmValorr1.13 - 12 Oct 2021 - 00:25 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


[11 out. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios]


Em 4 out. 2021, emiti a prévia (base 30 set.) de publicação de fechamento do ano de 2021.

Evoluímos a abordagem dos grupos para administrar modelos como ativos e para sustentar a negociação de ativos selecionados.

Mais um fechamento do ano de 2021 será realizado em 30 nov. (escola de futuros).

Em adição à proposta de teste de identificação de modelos-ativos apresentada no fechamento de 30 set., reforço a partir desta publicação a questão de medida em impacto para modelos em negócios.

Pode ser valioso desenvolver previdência com relação a possíveis impactos. A qualidade de impactos pode avançar além de questões puramente financeiras, por exemplo, envolvendo questões ESG ou de sustentabilidade. Buscar eficiência e efetividade em medidas pode tornar modelos mais valiosos (novamente a questão de modelos vistos como ativos negociáveis).

Obrigado por participar dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).


Processo: realização


Aprendizado e crescimento: negócios em surpresas


Palavras-chave: desenvolvimento em investimento, integridade em negócios, modelos em análise, preços em conhecimento, comportamentos, certificação, imobilismo, interesses, surpresas, objetivos, dinheiro, medidas, impacto, crenças, grupos, gastos


Castro, Felipe. O que é OKR: OKR (Objectives and Key Results) é um sistema de definição de metas usado pelo Google e outras empresas. É uma abordagem simples para criar alinhamento e engajamento em torno de metas mensuráveis. Disponível em < https://felipecastro.com/pt-br/okr/o-que-e-okr/ >. Acesso em 7 out. 2021.

Perspectivas em transformação - Assistência e certificação para Reivindicações em prática, 1 mar. - 30 nov. 2021: R$ 100,00 - valor mensal para serviços relacionados à atividade (assistência, certificação). Interessados devem entrar em contato por mensagem com Gregorio Bittar Ivanoff.

Singh, Akanksha. Como a 'terapia financeira' pode mudar nossa relação com o dinheiro. Disponível em < https://www.bbc.com/portuguese/vert-cap-57968454 >. Acesso em 23 ago. 2021.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+%22impacto+em+valor%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 16


Persona

Number of topics: 2


ILAnet

Number of topics: 13


Ágora

Number of topics: 0


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 03 Aug 2021
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback