Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.HerreroConsultoriar1.1 - 22 Aug 2020 - 21:32 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Metodologias e conteúdos para a elaboração, implementação e monitoramento


O Balanced Scorecard vem se transformando num dos principais sistemas de gestão estratégica da atualidade. Ele tem possibilitado a inúmeras empresas, no Brasil e em todo mundo, a traduzir suas estratégias competitivas em uma linguagem e em imagens (mapas estratégicos) de fácil entendimento para a maioria dos colaboradores da empresa.

Entretanto, o Balanced Scorecard, enquanto ferramenta para o dia-a-dia de trabalho é aparentemente simples. Ele exige, para as organizações extraírem seu melhor potencial e aproveitarem seus inúmeros benefícios, um intenso e contínuo programa de educação de seus profissionais.

Com o objetivo de apoiar os empresários, executivos e colaboradores de empresas de diferentes portes e setores de atividade, no melhor entendimento do Balanced Scorecard, a Herrero Consultoria desenvolveu metodologias e conteúdos para a elaboração, implementação e monitoramento desse importante sistema de gestão. Além de desenvolver programas de educação, sob medida, para os diferentes grupos de profissionais da empresa: diretores, gerentes e colaboradores.

A abordagem da Herrero Consultoria é suportada por grande experiência de sua equipe na Gestão Estratégica, Balanced Scorecard e Programas de Educação para Executivos. Essas competências [foram] traduzidas no livro, Gestão da Estratégica Baseada no Balanced Scorecard, de autoria de Emílio Herrero Filho, [publicado] pela Editora Campus.


Palavras-chave: mapas estratégicos

-- GregorioIvanoff - 22 Aug 2020
to top


You are here: Express > BalancedScorecard > MapasEstrategicos > HerreroConsultoria

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback