Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.Financasr1.1 - 16 Sep 2021 - 01:12 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
"[...] A MetaMask é um aplicativo móvel e uma extensão para navegador que funciona como uma carteira de criptomoedas para interagir com a rede Ethereum e qualquer outra rede compatível com ela, como a Polygon e a Binance Smart Chain.

Hoje, a MetaMask é a principal plataforma global de interação com os protocolos DeFi, além do vasto universo da Web3.0, que inclui uma variedade de jogos on-line e todo o ecossistema vinculado aos NFTs (tokens não fungíveis), abrangendo arte digital, colecionáveis e marketplaces como o OpenSea [...]".


Disponível em < https://cointelegraph.com.br/news/brazil-leads-defi-adoption-in-latin-america-and-has-the-highest-number-of-active-metamask-users-on-the-continent >. Acesso em 15 set. 2021.

-- GregorioIvanoff - 16 Sep 2021
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback