Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.Escolar1.25 - 30 Oct 2023 - 03:46 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


[29 jun. 2021] Um desenvolvimento sobre escola foi registrado em 28 jun. 2021, em atividade envolvendo o grupo LinkedIn Modelos em negócios. Uma articulação de metáforas de 3 escolas é proposta. A iniciativa dá sequência à atividade proposta em 30 mar. 2021.


Dia downPontos 2023 sort Prática
     
    Escolaridade
     
    Desempenho escolar
     
    Governança em escola
     
    Escolas
     
  Escola de mobilidade  
  Escola de engenharia  
  Escola de negócios  
  Escola de modelos  
  Escola de finanças  
  Escola de risco  
  Escola de arte  
     
  Escola da vida  
     
  Escola ASG  
     
29 jun. 2021 Escola de futuros  


Processo: desafios


Aprendizado e crescimento: balanço


Palavras-chave: negócios em avaliação, negócios em escolas, modelos em negócios, grupos em desenvolvimento, gestão de relacionamento, negociação, imobilismo, governança, interações, estratégias, negócios, desafios, vínculos, crenças, agenda, roteiro, ética, risco, FGV, LinkedIn


English: school


Instituto Humanitas Unisinos IHU. Gênese, missão e rotas. Disponível em < http://www.ihu.unisinos.br/sobre-o-ihu/genese-missao-e-rotas >. Acesso em 14 mar. 2020.

JOVAED 2015 Confronto!: Qual o valor dos seus resultados com o desenvolvimento em normas sociais? Certifique seus resultados em um jogo sério sobre o desenvolvimento em normas sociais. A certificação favorece a composição de uma imagem global sobre produção e resgates de capital social! Queremos identificar também que mudança e contribuição de escolas sobre resultados com o desenvolvimento em normas sociais? 27 abr. 2015. Acesse informações e resultados sobre a atividade na página do evento. Disponível em < https://docs.google.com/document/d/1W6V3GCfi1oHponeHen5AdH9ZSzwVFv9VipfFis3VT8A/pub >. Acesso em 8 mai. 2015.

Mota, Camilla Veras. Brasil é o segundo pior em mobilidade social em ranking de 30 países: A chance de uma criança de baixa renda de ter um futuro melhor que a realidade em que nasceu está, em maior ou menor grau, relacionada à escolaridade e ao nível de renda de seus pais. Nos países ricos, o "elevador social" anda mais rápido. Nos emergentes, mais devagar - no Brasil, ainda mais lentamente. BBC News Brasil, São Paulo, 15 junho 2018. Disponível em < https://www.bbc.com/portuguese/brasil-44489766 >. Acesso em 13 abr. 2021.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+escola&btnG=Pesquisar


Number of topics: 23


Persona

Number of topics: 22


ILAnet

Number of topics: 72


Ágora

Number of topics: 17


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 02 Oct 2019
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback