Express


Objetivos desta página


  1. Descrever o plano de ensino de disciplinas intensivas em conhecimento
  2. Integrar o conhecimento e experiência de programas educacionais realizados a novos programas (ex.: Curso Reivindicações em prática)


Aprendizagem em conhecimento


Identificando regiões de aprendizagem em conhecimento


A identificação de regiões de aprendizagem representa uma oportunidade preliminar para a exploração de um campo de trabalho em conhecimento. O trabalho em conhecimento se desenvolveria em melhores condições quando a aprendizagem está estabelecida como processo corrente.

Deve ser possível, portanto, perceber a dinâmica de conhecimento em regiões de aprendizagem. Esse seria um indicador de que existe dedicação para a exploração de um campo de trabalho em conhecimento.

Um campo de trabalho em conhecimento avança como infraestrutura quando as rotas em regiões de aprendizagem ganham valor suficiente para atrair investimentos sustentáveis.


Que aprendizagem?


Trata-se de também perceber a aprendizagem antes do processo organizacional, quando as experiências e competências se concretizam com estratégias e práticas sociais. Algo que ocorre conscientemente mas que recebe amplo apoio de processos automáticos ou inconscientes.

Sem preocupação sobre limites bem definidos, identificar regiões de aprendizagem é o primeiro passo para a seleção de estratégias emergentes para negócios em conhecimento.


Processo: conhecimento


Palavras-chave: estratégias emergentes, programas educacionais, processo organizacional, conhecimento, reivindicações, aprendizagem, questionário, investigação, inventário, disciplina, eficiência, ensino, modelo


Resultados: análise do processo organizacional


Knowledge in action 2023 / Conhecimento em ação 2023: Strategies in outcomes / Estratégias em resultados. Research and knowledge production activities indicated in 2023 Points / Atividades de pesquisa e produção de conhecimento indicadas em Pontos 2023, 1 January / jan. 2023. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Express/KnowledgeInAction?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 21 December / dez. 2022.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+ensino+%22em+conhecimento%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 13


Persona

Number of topics: 0


ILAnet

Number of topics: 5


Ágora

Number of topics: 0


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 07 Mar 2017

Revision: r1.12 - 04 Sep 2023 - 20:49 - GregorioIvanoff
Express > NegociosEmConhecimento > EnsinoEmConhecimento
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback